15 de dezembro de 2016

REVOLTANTE! VÍDEO MOSTRA DEPOIMENTO DE ASSASSINAS DE IDOSO SERIDOENSE QUE FOI MORTO, ESQUARTEJADO E QUEIMADO EM CIDADE DO RN

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (14) vídeo que mostra as confissões dos três suspeitos de terem matado, esquartejado e queimado um idoso de 71 anos em Apodi, cidade do Oeste potiguar. Entre eles estão duas mulheres, mãe e filha.
 
 
 
 
 
 
 
 
Augusto Fernandes de Freitas desapareceu na última sexta (9) e o corpo dele foi encontrado nesta terça (13). Os três suspeitos foram presos nesta quarta-feira. Segundo o comandante da Polícia Militar de Apodi, tenente Júlio Batista, as duas mulheres teriam matado o homem para roubar itens da casa.
 
 
 
 
A primeira a prestar depoimento foi Francisca Maria, que confessou ser autora do assassinato. A segunda, Francisca Kassandra, filha de Francisca Maria, disse que foi obrigada pela mãe e que se arrepende de ter ajudado.
 
 
 
 
 
 
 
Maykon Kelly afirmou para a polícia que tinha um relacionamento com Francisca Maria e que a mesma teria pedido ajuda para fazer uma mudança de alguns objetos que estavam na casa da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário