28 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE SEGUNDO COVARDE QUE PARTICIPOU DA MORTE DO AMBULANTE NO METRÔ DE SP

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (28) Alípio Rogério dos Santos, o segundo suspeito de matar o ambulante Luiz Carlos Ruas a socos e pontapés na estação Pedro II do Metrô, no domingo (25). Alípio foi localizado em um prédio da Cohab em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O outro suspeito, Ricardo Martins do Nascimento, foi preso na noite desta terça-feira (27) e disse estar "arrependido". Os agressores irão responder por lesão corporal e homicídio qualificado.
 
 
 
 
Ele foi levado para a delegacia do metrô que investiga o caso na estação Barra Funda. O advogado dos acusados afirmou nesta quarta-feira (28) que a agressão ocorreu porque os homens foram atacados” com tentativa de roubo do celular e um deles levou uma “garrafada.
 
 
 
 
Segundo o delegado Rogério Marques que participou da prisão disse que Alípio foi localizado após recebimento de uma denúncia anônima por e-mail. As equipes de polícia estavam na região procurando o suspeito. Quando estavam chegando Alípio estava saindo com o advogado provavelmente para se entregar.
 
 
 
 
"Ele disse estar arrependido apenas, disse que foi um mal entendido, que foi uma agressão boba, que estava bêbado", afirmou o delegado.
 
 
 
 
O suspeito passará pelo reconhecimento de 14 testemunhas e depois deverá ser levado para o 77º DP, na região central de São Paulo.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...