15 de dezembro de 2016

COM FACÃO E REVÓLVERES, LADRÕES FAZEM ARRASTÃO EM PIZZARIA NO RN

Imagens do circuito interno de uma pizzaria que fica no bairro de Cidade Verde, na Grande Natal, mostram a ação de bandidos na noite desta quarta-feira (14). O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil. Nas imagens, quatro homens armados, um deles com um facão, rendem os clientes e fogem levando carteiras, dinheiro, celulares das vítimas e bebidas do bar. Até o momento ninguém foi preso.

 
 
 
 
Um dos assaltantes usa um facão durante o arrastão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
 
 
 
 
De acordo com o delegado Fábio Rogério, a ação aconteceu por volta das 20h. "A ação foi durante a noite, mas as câmeras de segurança marcam a hora errada", explica. Nas imagens é possível ver quando os suspeitos invadem o restaurante e percorrem as mesas dos clientes em busca de itens de valor. Os funcionários também foram roubados.

 
 

As imagens mostram os bandidos apontando armas para os clientes e pegando os pertences das vitimas. Em seguida, um dos homens sobe em uma cadeira e pega bebidas que estavam em uma estante na parede.

 
 
 
 
 
 
 

Após a ação, os bandidos fugiram. O valor roubado não foi divulgado. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas até a manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso. A 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim investiga o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...