3 de outubro de 2016

HUDSON E TATIANA VENCEM EM SANTANA DO SERIDÓ

Uma vitória do povo, com gosto de revanche! Foi assim em Santana do Seridó, onde o ex-prefeito Hudson Pereira e a Vereadora Tatiana Fátima venceram o atual prefeito, que havia ganhado a eleição passada por 15 votos de maioria, mas desse vez perdeu com 104 de desvantagem.
 
 
 
 
 
Hudson enfrentou uma verdadeira “guerra” de “Davi” contra “Golias”, mas com simplicidades, respeito e muito serviço prestado ao município, foi vitorioso, e vai administrar o Santana do Seridó com a maioria dos vereadores de seu lado.
 
Na comemoração, assim como em Jardim do Seridó, onde também ganhou o candidato do “55”, Amazan, partido do Governador Robinson Faria, o grito foi de liberdade, haja vista a forma administrativa arcaica e covarde do atual prefeito, “Dril”, que "administrava" apenas para seus “babões", e “meia dúzia” de “Chupins”, que mamavam no erário público em detrimento da maioria da população.
 
Do Blog: Assim como em Jardim do Seridó, por mostra os desmandos da administração de Santana do Seridó, também foi muito perseguido, insultado, caluniado e até ameaçado de morte, mas o povo livre de Santana deu a resposta nas urnas. Obrigado Senhor!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...