21 de setembro de 2016

CABUGI DO SERIDÓ APELA PARA “BAIXARIA” PARA TENTAR PREJUDICAR AMAZAN E FAVORECER SEU DIRETOR

Mostrando não temer a justiça, mesmo após várias condenações, a emissora Rádio Cabugi do Seridó, em Jardim do Seridó, outra vez usou de inverdades, destorcendo o discurso do candidato Amazan Silva, na tentativa de prejudicá-lo, e dessa forma, favorecer o seu diretor, Rodrigo Fernandes, que é candidato a vice-prefeito na chapa do sistema governista.
 
 
De forma “baixa”, sem nenhuma “vergonha”, a emissora divulgou em seu jornal que, Amazan teria em seu discurso desprezado lideranças políticas de Jardim do Seridó, e de forma nada inteligente, a emissora divulgou nomes de várias lideranças, que na verdade são do sistema político de Amazan, e que em momento algum foram citados pelo mesmo.
 
Referindo-se à os atuais “poderosos” de Jardim do Seridó, o cantor Amazan disse que, Jardim do Seridó irá se livrar dos coronéis, mas a emissora distorceu os fatos, e por sua conta, colocou grandes políticos aliados de Amazan como sendo os coronéis os quais o mesmo se referia.
 
Dessa forma, a emissora subestimou a inteligência de seus ouvintes, pois, em sã consciência, quem acreditaria que um candidato iria falar em palanque dos seus próprios aliados? Mas a direção da emissora não pensou nisso, e mandou divulgar essa matéria, que, nas redes sociais está sendo classificada de “baixaria”.
 
Por fim, vale salientar que, quando teve seu contrato rescindido pelo atual prefeito, logo após sua reeleição, a emissora, que passou 4 anos elogiando a administração, passou a “detonar” o prefeito, mas, após ter o nome do seu diretor Rodrigo Fernandes aceito como candidato a vice-prefeito, voltou a elogiar, e a “detonarAmazan, que antes era elogiado. Em qual das “cabugis” devemos acreditar, na que elogiava Amazan e “detonavaJocimar, ou na que agora elogia Jocimar e “detonaAmazan? Fica a pergunta no ar!
 
Do Blog: Uma vergonha para uma empresa que deveria primar pela verdade!

4 comentários:

  1. Metam um processo contra a Rádio Cabugi. Isso que eles estão fazendo é proselitismo político, para prestigiar o seu diretor, que é candidato a vice-prefeito. Isso é proibido pela lei!

    ResponderExcluir
  2. não sou a favor levar pra justiça...uma vez que todos sao condenados e a justiça dar o jeitinho de liberar,,,,,kkkkk chama os bombeiros,,,,pq esses coroneis são fogo....55 neles

    ResponderExcluir
  3. isso e disispero mesmo nao tem proposta e em 08 anos so acabaram jardim eu cai fora to e no 55 la em casa agora todo mundo e 55 15 nunca mais aprendi a licao

    ResponderExcluir
  4. povo de jardim olhem os tipos de gente que querem comandar essa cidade,cuidado jardim não aguenta mais 4 anos de irresponsabilidades não!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...