23 de agosto de 2016

TEMER INTENSIFICA CORPO A CORPO COM SENADORES ÀS VÉSPERAS DE JULGAMENTO

Na semana em que o plenário do Senado iniciará o julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff no processo de impeachment, o presidente em exercício, Michel Temer, tem dedicado sua agenda à intensificação do corpo a corpo com os senadores.
 
 
Somente entre esta segunda (22) e esta terça (23), a agenda oficial de Temer incluiu reuniões com nove parlamentares que votarão no julgamento de Dilma.


Na manhã desta terça, por exemplo, o presidente em exercício recebeu em seu gabinete no Palácio do Planalto os senadores Edison Lobão (PMDB-MA), João Alberto Sousa (PMDB-MA) e Roberto Rocha (PSB-MA).
 
  
 
Para o período da tarde, segundo a Secretaria de Imprensa da Presidência, estão previstas reuniões de Temer com Ciro Nogueira (PP-PI), Ataídes Oliveira (PSDB-TO) e Eduardo Amorim (PSC-CE).


O julgamento de Dilma está marcado para esta quinta (25), mas será concluído somente na semana que vem.
 
 
Na segunda (29), está previsto o depoimento da presidente afastada, no qual ela apresentará sua defesa no processo e responderá a eventuais perguntas formuladas pela acusação, pela defesa, por senadores ou pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...