11 de fevereiro de 2016

“DIA D” DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI ACONTECE NESTE SÁBADO (13)

Próximo sábado, dia 13 de fevereiro, é a vez da Zona Norte de Natal receber o “Dia D” de Combate ao Aedes Aegypti, coordenado pelo Gabinete Civil, por meio da Defesa Civil Estadual, e em parceria com as Forças Armadas. A mobilização, que deverá ser nacional, reúne uma força-tarefa para atuar no enfrentamento ao mosquito transmissor de doenças como a dengue, chikungunya, febre amarela e zyka, no Bairro de Lagoa Azul.
 
Durante todo o dia, o Governo do RN e voluntários de diversas entidades estarão integrados ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal com intuito de conscientizar a população do Gramoré e Nova Natal sobre os perigos que o mosquito oferece e as formas de combatê-lo. Somente nesta parte da ação, a mobilização deve contar com cerca de 150 voluntários e 300 fuzileiros.
O “Dia D” que tem início às 8h da manhã, com concentração no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, contará, ainda, com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, que deve acompanhar a ação ao lado do Governador Robinson Faria. A Guarda Mirim Ambiental, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Escoteiros, Igrejas e Cruz Vermelha novamente estarão presentes no evento com voluntários.
Seguindo orientação do Governo Federal, durante o sábado, Exército, Aeronáutica e a Marinha também estarão desenvolvendo ações de conscientização em outros bairros de Natal, assim como nos municípios de Caicó, Areia Branca e Parnamirim. Cerca de 3 mil militares estarão envolvidos nessas atividades e mais de 300 mil panfletos deverão ser distribuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...