21 de outubro de 2015

TJRN HOMENAGEIA JORNALISTA LUCIANO HERBERT

ntSob a presidência do desembargador Amílcar Maia, vice-presidente do TJ potiguar, o Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte aprovou voto de profundo pesar pelo falecimento do jornalista Luciano Herbert Abreu de Medeiros, ocorrido na sexta-feira (16). Na sessão desta quarta (21), o magistrado ao propor a homenagem lembrou a trajetória profissional do jornalista, que o assessorou na Presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), na área de comunicação social. Durante sua atuação naquela Corte, Luciano, também foi assessor dos desembargadores Saraiva Sobrinho e João Rebouças.

Ele prestou um grande serviço naquela Corte e destacou suas qualidades tanto no pessoal quanto no aspecto do trabalho, por isso atesto seu extremo gabarito profissional”, frisou Amílcar Maia. “Comunicamos nosso sentimento de solidariedade à família, sobretudo a viúva”, reforçou o vice-presidente do TJRN. 

Entre os vários trabalhos importantes na carreira do jornalista, o caicoense Luciano Herbert foi correspondente do Jornal do Brasil no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...