21 de outubro de 2015

SACANAGEM! PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ NEGA MÁQUINAS À AGRICULTORES

Se já não bastasse as estradas não terem sido recuperadas neste ao de 2015, o poder público municipal de Jardim do Seridó, através da secretaria de infraestrutura agora está negando as máquinas doadas pelo governo federal para servir aos agricultores do município.

Primeira_thumb1

Como se não bastasse, segundo relatos de vários agricultores, de forma leviana e covarde, para negar os serviços, a referida secretaria apresenta como justificativa uma denúncia feita ao Ministério Público por uso ilegal de uma das máquinas, mas todos sabem que, um caso não tem nada a haver com o outro, pois as máquinas foram destinadas para beneficiarem os agricultores, e não “ricos” empresários correligionários políticos do atual sistema “governista” municipal.

Conforme já foi matéria exclusiva nesta página, enquanto as estradas não foram cortadas, e as máquinas eram negadas aos agricultores, uma delas foi flagrada trabalhando em uma construção de um prédio particular de um “rico” empresário correligionário do atual prefeito, fato flagrado pelo promotor de justiça que, após a denúncia, esteve pessoalmente no local em companhia da Polícia Militar.

Ademais, todos sabem que a denúncia aconteceu em meados de setembro, ou seja, há um mês atrás, o que mostra que o secretário está subestimando a inteligência do povo, pois se não estão servindo aos agricultores por causa da denúncia, então porque as estradas não foram recuperadas e as máquinas eram engadas aos agricultores antes de denúncia? Incompetência, maldade, sacanagem, safadeza ou perseguição política? Fica a dúvida!

Por fim, ratificamos que, as máquinas foram enviadas pelo governo federal para servirem aos agricultores, mas em Jardim do Seridó só servem para “agradar” “ricos” empresários e políticos.

Do Blog: Falta coragem para protestarem e exigirem seus direitos. Calar diante de tantos absurdos com o dinheiro público é colaborar com a ilegalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...