3 de outubro de 2015

ABSURDO! “AMBULÂNCIA FANTASMA” ERA “ABASTECIDA” COMO SE ESTIVESSE EM FUNCIONAMENTO EM EQUADOR

É quase inacreditável, mas é pura verdade! Talvez a administração do então prefeito Vanildo Fernandes achava que jamais seria descoberto, mas agora a população de Equador ficará sabendo como e referida administração “cuidava” do dinheiro do povo.
 
Ambul
 
Como todos sabem na cidade, uma ambulância modelo Elba Weekend de placas MXO- 3299, encontrava-se parada durante o ano de 2012, mas, apesar de não ter nenhuma condição de circular, o veículo era usado como “Ambulância Fantasma” para justificar abastecimentos, ou seja, mesmo na sucata, o veículo “era abastecido” como se estivesse servindo ao povo.
 
Resta ao Ministério Público apurar e responsabilizar o ex-prefeito e sua equipe que eram ordenadores de despesas da saúde: Secretária, Diretor e Gestor do Fundo Municipal de Saúde, para responsabilizarem-se por esse ato de irresponsabilidade perante a administração municipal.
 
Do Blog: Isso é quase nada perto do que era feito com o dinheiro público em Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...