1 de setembro de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA; JARDIM DO SERIDÓ COMPLETA 157 ANOS

Apesar de tantos desencontros e tantos descasos, tanta decadência, e falta de amor por parte de alguns de seus filhos, que lhe olham com desprezo, e que dela só quer se aproveitar, por vezes até sugando suas forças e lhe impedindo de tentar reagir, a cidade de Jardim do Seridó chega aos seus 157, não mais tão imponente e tranquila como antes, mas com o mesmo perfil de cidade hospitaleira e generosa, acolhendo a quem lhe procura, mesmo que receba ingratidão e maldade, mas sempre com forças para enfrentar as adversidades e covardias.

SDC17840 cópia_thumb[1]

Jardim do Seridó está ficando mais “idosa”, e como todos os “idosos”, precisa de um pouco mais de cuidados, dedicação, carinho, gratidão, generosidade e muito amor, pois ela é terra mãe de todos seus filhos naturais e adotados, aos quais sempre esteve disponível, e por isso merece muito mais respeito.

Vamos todos cuidar um pouco mais dessa terra querida que já foi orgulho para o Seridó e para o RN, mas que parece ter parado no tempo em se comparando com outras cidades que antes dela dependiam, mas que se emanciparam, e hoje se desenvolveram e cresceram assustadoramente enquanto a “Mãe” ficou para trás.

Por fim, apesar de alguns não entenderem nossas insistentes cobranças e denúncias, estamos convictos que estamos cumprindo nosso papel, não só como profissional de imprensa, mas, muito mais como filho, que vivenciou anos de glórias e espera ainda poder dizer que, assim como uma Fênix, Jardim do Seridó renasceu das cinzas. E como diz em sua música o saudado “Gonzaga de Moscouro”: [...meu Jardim do Seridó, não é o primeiro, mas é o melhor...]. Parabéns Meu Jardim do Seridó!”.

Por: Paulo Gomes da Silva Filho. “Paulinho Filho”.

Um comentário:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...