28 de julho de 2015

PM DE FLORÂNIA INTENSIFICA PATRULHAMENTO; HÁ VINTE DIAS NÃO ACONTECE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) lotados em Florânia, na região Seridó, têm intensificado as operações ostensivas e repressivas com o objetivo de coibir as práticas ilícitas que vinham acontecendo naquele município, como assaltos a mão armada, tentativas de homicídios e o tráfico de drogas. O Cabo Agenor Batista e os Soldados Edivan Ubaldo, Carlos Antônio e Udelman Sales já iniciaram a terça-feira (28) dando prosseguimento as constantes ações, onde são realizados patrulhamento e barreiras itinerantes em diversos pontos das zonas urbana e rural, abordagens de motocicletas e automóveis, com revistas pessoal e veicular.

IMG_20150728_092653794IMG_20150728_092134095_HDR

De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo Agenor Batista, não houve nenhum registro de ocorrência grave nos últimos vinte dias. “Agradecemos o apoio da sociedade e o esforço de nossos policiais, que não tem medido esforços e com muita dedicação tem levado segurança e devolvido a tranquilidade a população floraniense. Nos últimos vinte dias não houve nenhuma ocorrência grave, o que mostra que o serviço está sendo eficaz e a população tem se mostrado satisfeita com o trabalho desempenhado pela Polícia Militar”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...