8 de junho de 2015

VIOLÊNCIA! DUPLA ARMADA INVADE VELÓRIO, ATIRA E COLOCA FOGO EM CAIXÃO

Uma dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocou fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, foi baleado na quinta-feira (4). Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (5).

2

Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00h30. De acordo com testemunhas, familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado, quando os dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida, eles atiram no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças e colocaram fogo no local.

O caixão ficou danificado, e ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos familiares.

"Já estávamos muito abatidos com a morte e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror, os bandidos chegaram agressivos e cometeram a ação. Eles não tiveram misericórdia nem dos familiares que já estavam sofrendo muito com a perda", relata uma testemunha que não quis se identificar.


Na manhã desta segunda, vizinhos e amigos estiveram no local do velório para limpar e pintar a igreja. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Ipatinga. Durante o enterro, os parentes da vítima pediram a presença de uma viatura da PM para proteger o local.

"Estamos com medo. Não sabemos o que realmente está por trás destes crimes, por isso  buscamos proteger a família e os amigos, para que outras tragédias não aconteçam”, diz a testemunha.

Tayron Viana de Souza foi baleado com cinco tiros no Bairro Bom Jardim. No mesmo dia, a PM fez uma busca e prendeu um rapaz de 25 anos, que confessou a autoria do crime. Ele disse que atirou contra o jovem por vingança. Segundo a PM, a vítima não tinha passagens pela polícia, e o autor possui ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...