10 de junho de 2015

SACANAGEM! MORADORES DA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÃO PAGANDO TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Além do preço absurdo cobrado pela prefeitura de Jardim do Seridó após aprovação de lei municipal aprovada pelos vereadores de Jocimar Dantas, a “Taxa de Iluminação Pública” segue descontentando a população da cidade e até moradores da zona rural.

20150609_091445 (2)

Diferentemente do que prometiam os vereadores do prefeito, a referida taxa está sendo cobrada até de consumidores que são moradores da zona rural do município.

Conforme cópia da conta de luz aqui postada, a isenção da taxa para os moradores da zona rural não está sendo respeitada pelo executivo.

Resta saber aonde estão investindo tanto dinheiro do bolso do povo, pois as ruas continuam às escuras e o povo cada dia mais sem dinheiro.

Do Blog: Pior é que sabemos que a lei foi várias vezes desaprovada, mas após “acordos” políticos a mesma foi aprovada e veio para deixar o povo com mais esse tributo.

3 comentários:

  1. E ainda tem mais absurdo. Um sábado desses que passou, registrei as luzes da Biblioteca Pública que fica acima do Bar O Canal com todas as luzes de fora acesas em pleno meio dia!!!!
    É pra isso que pagamos iluminação pública?

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho...
    Ser que a Cosern, após o aprovo da TIP, pelos senhores vereadores (Iron Júnior, Dedé do Consórcio, Zé da Noite e Joaci do Jogo do Bicho) atendendo solicitação do senhor prefeito (Jocimar Dantas) não está cobrando também pela luz da lua, que em época de lua cheia ilumina belamente os sítios e fazendas do nosso município?

    ResponderExcluir
  3. viva o prefeito!! viva iron junior!!! quando for no próximo ano eles vão bater na porta de todo mundo prá pedir o voto! podem esperar,além dos aumentos do governo mais essa safadeza de jardim! alguém já viu algum benefício dessa taxa???

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...