10 de junho de 2015

PREFEITA DE EQUADOR REÚNE SECRETÁRIOS PARA AVALIAR FALTA DE REPASSE DE RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL

A prefeita Noeide Sabino realizou, nessa terça-feira,  (09), reunião com secretários municipais e assessoria jurídica. Na pauta, as dificuldades financeiras decorrentes das sucessivas quedas do Fundo de Participação dos Municípios e, consequentemente, a redução de verbas para áreas como educação e saúde.

11352473_464689920374432_2141459322_o 

A prefeita também expressou preocupação com o atraso de repasses de recursos federais para a manutenção de vários serviços no município. Os valores são empenhos realizados pela Prefeitura já em execução que não podem ser cancelados. A gestora deixou claro que a Prefeitura tentará todos os meios para que os serviços executados pela Secretaria de Assistência Social continuem e não venham a parar, como foi sugerido por alguns prefeitos da região.

Durante a reunião, Noeide Sabino pediu o apoio irrestrito de toda a equipe diante da difícil realidade financeira de Equador e dos demais municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...