15 de maio de 2015

URGENTE! ACIDENTE GRAVE ENTRE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS GRAVEMENTE

Um acidente grave na noite desta sexta-feira, (15), entre Jardim do Seridó e Parelhas, nas proximidades da comunidade Tuiuiú, envolvendo um caminhonete C-10 e um veículo modelo Gol, deixou um morto e vários feridos gravemente.

IMG_8391

Segundo informações preliminares, a caminhonete C-10, dirigida por “Jardel de Zequinha de Amaro”, seguia da comunidade Tuiuiú com destino à Parelhas, quando em uma curva  se chocou com o gol dirigido pela vítima fatal identificada até o momento como sendo “Pedro”, morador em Parelhas.

IMG_8406

Ainda segundo informações de testemunhas, na carroceria da caminhonete viajava aproximadamente 11 pessoas, além do motorista a esposa e uma criança filha do casal, e todas que estavam em cima  foram arremessadas da carroceria da C-10.

Senhoras, homens e crianças que estavam na C-10 foram socorridos para hospitais de Parelhas, Jardim do Seridó e Caicó, entre elas várias em estado grave.

IMG_8392

Estamos de plantão, e a qualquer momento voltaremos com mais informações. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...