3 de fevereiro de 2015

ABSURDO! FAMÍLIA DE OUROBRANQUENSE QUE AGUARDA POR CIRURGIA NÃO SABE MAIS À QUEM RECORRER

clip_image001Muito “blá blá blá” em redes sociais e comentários em blogs, mas resolver alguma coisa que é bom, nada! E a família da ourobranquense que há quase um mês foi “jogada” em um hospital de Caicó após sofrer um acidente em Ouro Branco, não sabe mais à quem recorrer.

Em contato com o ‘Blog Barra Pesada’, o esposo da vítima contou que a cada momento o desespero da família aumenta mais e mais, e ninguém faz nada para “socorrer” sua esposa, que continua “jogada” em um leito de um hospital de Caicó sem perspectiva de ter seu problema de saúde resolvido.

Elizabete que é conhecida popularmente por “Nega de Zé Paulino”, foi atropelada com sua filhinha há quase um mês por um motorista embriagado, e desde o dia do acidente que está sofrendo no hospital em Caicó.

Isso mostra a falta da gestão pública na saúde de Ouro Branco, que “se livrou” da paciente, “jogou-a” em um hospital de Caicó e “lavou as mãos”.

Ratifico que, saúde pública é dever das três esperas de governo, mas, Ouro Branco parece não ligar para com a saúde da população.

Do Blog: Se fosse da família da prefeita, do vice-prefeito ou de algum dos seus féis escudeiros, com certeza já teria sido operada. Pense num povo sem prestigio e força política! Uma vergonha!

Um comentário:

  1. PREFEITA,
    CADÊ A DOUTORA ZENAIDE, QUE COMO VC E SEUS APOIADORES DIZIAM NA CAMPANHA É MÉDICA E VAI CUIDAR DA SAÚDE DO POVO DE OURO BRANCO? ESTA SUA DEPUTADA TEVE VOTAÇÃO RECORDE EM OURO BRANCO, É RICA,MÉDICA, ESPOSA DE PREFEITO, IRMÃ DE DEPUTADOS FEDERAIS, E NÃO PODE LHE CONSEGUIR UMA CIRURGIA?
    DÊ UMA SATISFAÇÃO SENÃO O POVO VAI ACHAR QUE VC VENDEU CARO DEMAIS OS VOTOS DE O.B. E POR ISSO A DOUTORA DEPUTADA NÃO LHE DEVE MAIS NADA!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...