3 de fevereiro de 2015

ABSURDO! FAMÍLIA DE OUROBRANQUENSE QUE AGUARDA POR CIRURGIA NÃO SABE MAIS À QUEM RECORRER

clip_image001Muito “blá blá blá” em redes sociais e comentários em blogs, mas resolver alguma coisa que é bom, nada! E a família da ourobranquense que há quase um mês foi “jogada” em um hospital de Caicó após sofrer um acidente em Ouro Branco, não sabe mais à quem recorrer.

Em contato com o ‘Blog Barra Pesada’, o esposo da vítima contou que a cada momento o desespero da família aumenta mais e mais, e ninguém faz nada para “socorrer” sua esposa, que continua “jogada” em um leito de um hospital de Caicó sem perspectiva de ter seu problema de saúde resolvido.

Elizabete que é conhecida popularmente por “Nega de Zé Paulino”, foi atropelada com sua filhinha há quase um mês por um motorista embriagado, e desde o dia do acidente que está sofrendo no hospital em Caicó.

Isso mostra a falta da gestão pública na saúde de Ouro Branco, que “se livrou” da paciente, “jogou-a” em um hospital de Caicó e “lavou as mãos”.

Ratifico que, saúde pública é dever das três esperas de governo, mas, Ouro Branco parece não ligar para com a saúde da população.

Do Blog: Se fosse da família da prefeita, do vice-prefeito ou de algum dos seus féis escudeiros, com certeza já teria sido operada. Pense num povo sem prestigio e força política! Uma vergonha!

Um comentário:

  1. PREFEITA,
    CADÊ A DOUTORA ZENAIDE, QUE COMO VC E SEUS APOIADORES DIZIAM NA CAMPANHA É MÉDICA E VAI CUIDAR DA SAÚDE DO POVO DE OURO BRANCO? ESTA SUA DEPUTADA TEVE VOTAÇÃO RECORDE EM OURO BRANCO, É RICA,MÉDICA, ESPOSA DE PREFEITO, IRMÃ DE DEPUTADOS FEDERAIS, E NÃO PODE LHE CONSEGUIR UMA CIRURGIA?
    DÊ UMA SATISFAÇÃO SENÃO O POVO VAI ACHAR QUE VC VENDEU CARO DEMAIS OS VOTOS DE O.B. E POR ISSO A DOUTORA DEPUTADA NÃO LHE DEVE MAIS NADA!

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...