19 de setembro de 2014

SEMANA NACIONAL DE EXECUÇÃO TERÁ MAIS DE 800 AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO

José Rêgo Júnior_discursandoJuízes e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) se mobilizam, a partir desta segunda-feira (22), em mais uma Semana Nacional da Execução, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho com a participação de todos os TRTs do país.

No Rio Grande do Norte, a Semana Nacional da Execução será aberta pelo presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, às 8:00 h desta segunda.

Até a próxima sexta-feira (26), estão agendadas 812 audiências de conciliação nas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Macau, Caicó, Currais Novos, Ceará-mirim, Assu, Goianinha e Pau dos Ferros.

Teremos mais de 200 pessoas, entre magistrados e servidores, à disposição dos reclamantes, dos reclamados e dos advogados, capacitados para conciliar as ações em qualquer fase, especialmente, na fase de execução”, explica o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior.

A expectativa do presidente do TRT-RN é de atender a um público superior a três mil pessoas durante esta semana, nas onze Varas do Trabalho da capital e nas doze no interior.

Na quarta-feira (24), o TRT-RN realiza em sua sede, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, um leilão de veículos penhorados pelas Varas do Trabalho para pagamento de dívidas trabalhistas.

A Justiça do Trabalho tem uma peculiaridade em relação à conciliação. O processo pode ser conciliado a qualquer momento, em qualquer fase. Aqui sempre se procura estabelecer o diálogo e chegar-se a um consenso”, explica José Rêgo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...