19 de setembro de 2014

ATENÇÃO! COMPRA DE VOTOS EM JARDIM DO SERIDÓ PARA CANDIDATOS DE FORA PODE ATRAPALHAR ELEIÇÃO DE AMAZAN

Vender o voto para candidatos que só aparecem aqui em época de eleições será um grande prejuízo para o povo de Jardim do Seridó, que tem grandes chances de eleger um deputado filho da terra, como é o caso de Amazan Silva.

Materia1809

Segundo estudos feitos com números das recentes pesquisas, Amazan é o 3º colocado na sua coligação, que tem nas duas primeiras colocações os candidatos, Galeno Torquato e José Dias, seguidos de Amazan em 3º e Disson em 4º colocado.

Pode ser que a coligação eleja até 4 deputados, mas, em elegendo apenas 3, a “briga” fica entre Amazan que aparece em 3º colocado e Disson que aparece em 4ª lugar.

Natural de Goianinha, Disson está tendo total apoio em sua cidade, enquanto que, Amazan enfrenta uma “guerra” contra os poderosos que estão “caçando” seus eleitores comprar os votos em troca de favores, pequenos valores e promessas que todos já conhecem, o que pode “sepultar” o sonho da cidade ter um filho da terra na assembleia legislativa do RN.

Por fim, fica a dica, você eleitor, pode se vender para um candidato que só voltará aqui daqui há mais 4 anos, ou eleger um filho da terra. A escolha é sua!

Do Blog: Votar consciente pode render saúde, educação, emprego, desenvolvimento, cultura e outras benfeitorias para todos, e vender o voto só alimenta a corrupção. Lembrem disso!

2 comentários:

  1. Na verdade Amazan é sangue novo e de ótima qualidade! Os sanguessugas que já estão aboletados no poder há muito tempo têm pavor de algo novo que possa finalmente abrir os olhos do eleitor jardinense e, assim, expulsá-los desta boquinha. Afinal eles não sabem fazer mais nada na vida e se forem retirados do poder tão ferrados. Na realidade a nossa cidade serve de tudo pra eles mas eles não servem em nada pra nossa cidade! E a única maneira de sobreviverem é comprando votos dos incautos, carentes, desinformados e manobráveis por esmolas, parte dos nossos eleitores jardinenses que pensam que político bom é esse que paga pelo voto! Que pena!

    ResponderExcluir
  2. A situação tbm não é diferente aqui em Ouro Branco.Realmente Amazan enfrenta essas dificuldades em toda região,aqui,a gloriosa prefeita tá investindo pesado para tirar os votos das pessoas que declararam votos a Amazan. Se não bastasse a força do dinheiro,ela está trocando votos por cargos na prefeitura. Da semana passada para cá, tem sido uma correria louca de pessoas para assinarem contrato em troca principalmente de votos.Teve um caso de um dos primeiros eleitores a declarar o voto a Amazan,que mudou de posição por um contrato de seis meses para sua esposa.Contrato esse para ser cumprido no hospital local. Alguém pode até duvidar dessas informações por conta da recente decisão judicial contra a prefeita,certo? Pois eu digo com todas as letras! Depois dessa decisão foi que ela começou a contratar de verdade.Não tá dando a menor bola pra isso.Aliás Paulinho,até hoje falta a prefeita cumprir uma única recomendação do Ministério Público.Tem até uns puxas-sacos que andam espalhando pelas ruas,que depois das eleições o Promotor será afastado da comarca! Mas voltando ao fio da meada...o maior prejudicado nessas safadezas,pelo menos nessa eleição,será o candidato Amazan.Ontem mesmo,teve uma manifestação dele aqui na cidade e teve um "vereadozinho medíocre" que estava querendo juntar uns vândalos e assim bagunçar a carreata de Amazan, Por favor publique esse comentário!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...