10 de setembro de 2014

POLICIAS CHEGAM PRIMEIRO, EVITAM ASSALTO AOS CORREIOS, PRENDEM 4 E MATAM 2 EM CIDADE DO RN

Policia Militar recebeu informação da PF que elementos iriam fazer assalto aos Correios de Afonso Bezerra, e abordam veiculo suspeitos, um Celta Branco de placa PFZ 0890 onde estava um casal que passaria informação sobre a movimentação da policia da cidade, e uma dupla armada em uma motocicleta estava na curva fechada na saída de Afonso Bezerra, próximo a ponte quando se deparam com a PM.

Segundo informações ouve perseguição onde a PM prendeu o casal do Celta branco, já os dois elementos da moto abandonaram o veículo e fugiram na mata, a Polícia Federal cercou os elementos na mata, enquanto que os detidos foram encaminhados para a DP de Afonso Bezerra.

Silvano vulgo cigano, morto na troca de tiros

Alexandre vulgo Zé Luiz, morto na troca de tiros

Possíveis elementos foragidos na mata, são acusados de terem feito assaltos aos Correios de Pendencias, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.

Ainda de acordo com as informações, os dois mortos no confronto foram identificados como sendo, o tal de Silvano, vulgo cigano que assaltou com a garota de Angicos, e um tal de Alexandre, vulgo Zé Luiz conhecido.

Fonte e fotos: Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...