24 de julho de 2014

PM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM MACAÍBA

tiroUm policial militar identificado até o momento como “Janilson” foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24), na comunidade “Pé de Galo”, em Macaíba.

Segundo informações preliminares, o PM estava no seu carro quando foi abordado por bandidos que anunciaram o assalto. Ao identificarem que a vítima se tratava de um policial militar, efetuaram tiros na cabeça e o policial morreu no local.

Os suspeitos estão foragidos e os policiais do 11º Batalhão estão em diligência na região. Os bandidos fugiram em uma motocicleta.

Um comentário:

  1. Paulinho! gosto muito de acompanhar seu blog, mais gostaria muito que vc colocasse em seu blog o que esta acontecendo com o DETRAN do RN, pois depois que dona Marcia Marques entrou no comando do DETRAN, as coisas ficaram amis difíceis pra quem vai adquirir uma habilitação, as provas Teóricas cada vez mais uma negação, mais de 100 alunos fizeram a prova a pouco tempo aqui em caicó, e só passaram 8% dos alunos, onde antes passavam 70% ou até mais, tem um tal de Jacob que é pedagogo, que veio enrolar os donos de auto escola, eu tenho certeza que o livro que a gente resebe pra estudar da auto escola, não cai 20% se agente só tem o livro pra estudar, pq eles coloca perguntas que não tem no livro, o que vejo muita imcompetência deles, no lugar de colocar dificuldades pra as pessoas tirarem a CNH, por que não fiscaliza dentro do próprio DETRAN, o tal de JACOB agora aumentou mais uma resposta, que antes eram 3 e agora passou pra 4, hj pra tirar a CNH tem que nível superior, e olhe que ainda o pessoal tem dificuldade, se vamos mudar de governo, devemos mudar de funcionàrios, conheço pessoas que dirigi bem, mais não pode tirar pq tem pouco estudo, espero que Robson olhe bastante pra o lado do DETRAN, até pq dona MARCIA MARQUES é uma funcionária protegida do Deputado NELTER QUEIROZ, ai vc já sabe, será que eles fazem uma prova teórica, ou sabe pelo menos colocar um carro na baliza, meu nome é Willian Cesar, sou daqui de Caicó, fico grato.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...