23 de julho de 2014

CONTRAVENTOR JOACI COSTA DIZ QUE WILMA DE FARIA É UMA MENTIROSA

untitledNão poderia ser diferente, pois nunca abre a boca nem faz nada como vereador, mas quando abre é “um Deus nos acuda”! O vereador que é um dos maiores contraventores e lavadores de dinheiro de todo o Seridó Potiguar, Joaci Costa, outra vez mostrou toda sua ignorância durante a sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó desta terça-feira, (22), desta vez para chamar a candidata ao Senado, Wilma de Faria, de mentirosa.

De forma nada educada, sem pedir um aparte, o vereador pai do prefeito tomou a palavra que estava com o edil Iron Júnior, e passou a discutir com o colega, pelo fato do mesmo questionar a postura do prefeito Jocimar Dantas, que usou as redes sociais para discutir com eleitores que declararam seus votos ao cantor Amazan, e exemplificou que, Jocimar vai votar em Fátima e Joaci Costa em Wilma, e que muitos secretários, vereadores e outros aliados irão votar em candidatos diferentes aos dos prefeitos, mas que Jocimar ficava brigando com “seus” eleitores.

Com muito respeito, os vereadores Iron Júnior e Gilberto Brito tentaram explicar à Joaci Costa que estava apenas exemplificando, mas de forma muito ignorante o “coronelJoaci não aceitou e com muita “brabeza” passou a dizer que era mentira, que ele não prometeu votar em Wilma de Faria e que a mesma “era uma Mentirosa” (está gravado).

Por fim, lamentamos que nosso povo seja representando por um “vereador” que nada faz e ainda por cima quando abre a boca é só dizer besteiras e mostrar toda sua ignorância.

Do Blog: Se não fosse a prevaricação das nossas autoridades e a “idiotice” de eleitores que se vendem por migalhas, esse individuo jamais estaria sentado em uma cadeira tão importante.

5 comentários:

  1. Joaci é um político grosseiro, sem projeto, sem ideias, nem falar sabe, é uma VERGONHA para a edilidade brasileira e para nós que precisamos pagá-lo mensalmente para não fazer absolutamente, nada de produtivo.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA CAMPANHA POLITICA EM JARDIM MISTURADA DINHEIRO DO JOGO DO BICHOX CAMPANHA POLITICA E A JUSTIÇA CONTINUANDO CEGA

    ResponderExcluir
  3. Começou a salada política em Jardim do Seridó. Será que vão começar a colocar as bandeiras em cima das casas? (verde, vermelha, azul, amarela,...etc) Quando elas aparecem fica até difícil fazer pesquisa. Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. esse tau de joaci so abre a boca pra falar besteira e mais besta e quem vota em um cara de pau desses q alem de tomar o dinheiro dos besta com jogo ilegal nao faz p nenhuma por nossa cidade a nao ser iriquecer com o dinheiro do povo e com bichos que so existem pra gente besta que joga pra perde e encher o bolço desse contraventorzinho

    ResponderExcluir
  5. ei vai ser vereador em ouro branco kkkkkkk descupe vai ser prefeito em ouro branco lá pode de tudo você viu ai a prefeita faz o que quer kkkkkkkkkkk mais tenha coisa o promotor ta fiscalizando la com um pente fino eu tenho ate pena dessa moça viu

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...