4 de junho de 2014

SÓ FALTAVA ESSA! VEREADOR DE CAICÓ QUER TITULO DE CIDADÃO CAICOENSE PARA CANTORES DE AVIÃO DO FORRÓ

Numa cidade cheia de problemas, o vereador Alisson Jackson dos Santos (PROS), está se preocupando em agraciar os cantores da banda ‘Aviões do Forró’ pelos “relevantes serviços prestados” à cidade.

BBB

O projeto de lei que tramita casa legislativa visa agraciar os cantores, Solange Almeida Pereira Barbosa e José Alexandre Filho, ambos da referida banda, como se os mesmos prestassem muitos serviços ao município.

Por fim, resta apenas que o edil possa nomear, e divulgar na imprensa quais foram os relevantes serviços prestados pelos cantores à Caicó.

Do Blog: A banda cobra um preço altíssimo para se apresentar, tirando a quantia de circulação no município, e ainda vai ganhar títulos pelo feito? Isso deve ter sido uma brincadeira do nobre vereador!

Um comentário:

  1. esse e o tipo de politico que nao sabe o que ser politico essa banda nao bota os pes em caico por menos de 150.000.00 cento e cinquenta mil reais esse vereador e igual a camarão.veja a saude e a seguranca manda esse cara trabalhar

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...