4 de junho de 2014

ATENÇÃO! ADOLESCENTES DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÃO SENDO ALICIADAS ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS

untitledO problema é muito maior que o imaginado, pois parece que as adolescentes de hoje em dia não querem mais escutar ninguém, e viram presa fácil para alguns canalhas, que estão usando as redes sociais para chegar até essas garotas e aliciá-las.

Ainda está sendo investigado, mas alguns casos estão acontecendo em Jardim do Seridó envolvendo um elemento que se identifica no facebook como Felipe, que se diz natural de Caicó, mas que reside em Natal.

Não vamos citar nomes para não atrapalhar as investigações, mas, na verdade, existem indícios de que esse tal “Felipe”, na verdade seja o nome falso usado por elemento muito conhecido aqui da própria cidade de Jardim do Seridó, haja vista que o nome do mesmo é citado pelo aliciador.

Não podemos jamais deixar de responsabilizar os pais, pois muitos deles “liberam geral”, e quando acontecem as desgraças é que vão “correr atrás do prejuízo”. É preciso impor limites, monitorar, dizer não, pois quem ama cuida e também diz não.

Por fim, é preciso que todos saibam que, conforme lei, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, mesmo com o consentimento da (o) menor, é crime de Estupro de vulnerável, e a pena é de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão.

Do Blog: Se você ama sua filha, aprenda a dizer não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...