1 de maio de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTANA DO SERIDÓ REBATE INSINUAÇÕES MENTIROSAS DE VEREADOR DO PREFEITO

SAM_1584De forma irresponsável e mentirosa, um dos vereadores do prefeito de Santana do Seridó, conhecido como “Toinho”, insinuou durante sessão daquela casa legislativa que o ‘Blog Barra Pesada’ recebia dinheiro da câmara Municipal, o que despertou o repúdio do vereador/presidente da casa, Ivan Dantas, (foto).

Parece que o vereador do prefeito não sabe ler, ao então não presta a atenção nas prestações de contas da câmara, pois o ‘Blog Barra Pesada’ não recebe um “tostão” sequer de dinheiro público, muito menos da câmara municipal de Santana do Seridó.

A tentativa do vereador do prefeito é de desviar as atenções em relação à assuntos de interesse da coletividade, pois os desmandos são tantos, mas eles fazem conta que está tudo mil maravilhas.

Indignado com as insinuações do “colega”, Ivan Dantas o desafiou à apresentar provas, caso contrário, ficaria provado que o mesmo estava mentindo e tentando macular a honestidade e transparência da mesa diretora, haja vista que não existe outro contrato do legislativo com a imprensa, senão com a emissora que transmite as sessões da casa.

Por fim, vale salientar que, os vereadores do prefeito na verdade ficam incomodados com a presença de nossa reportagem na câmara de Santana do Seridó, pois sabem que não somos do tipo que nos vendemos, é tanto que, em outra ocasião, um vereadorzinho do prefeito esbravejou perguntando quanto o “Barra Pesada” recebia da oposição para dobrar o valor, entre outras propostas, como se a verdade fosse uma mercadoria em leilão.

Do Blog: O “Barra Pesada” não recebe dinheiro público, mas os babões do sistema do prefeito sabem muito bem quanto custam as “maquiagens” e os “cala-bocas” para uma administração desastrada.

3 comentários:

  1. amigo Paulinho vc está de parabéns pela a matéria, vc sabe porque esse vereador toinho disse isso com o presidente ivan, porque ele está achando que Ivan é igual a ele e ao seu assessor da câmara de vereador chiquinho de agripino, na época que o vereador toinho era presidente daquela casa de vereador, foi presidente daquela casa e não fez nenhum beneficio, se ele fez alguma coisa foi pra se próprio dele e do seu assessor, agora lhe digo uma coisa santana do seridó, se esses vereadores do prefeito são tão bons, porque eles no faz um desafio com eles mesmo, saia candidatos a vereadores longe da prefeitura, pra nós de santana do seridó ver o resultado deles, tem um vereador da comunidade de são bento quando o eleitor pede p/ ele pagar um papel de luz, ele leva pra prefeitura pagar, é por isso amigos de santana do seridó, porque eles vereadores defende tando o prefeito da cidade, isso nós sabemos que é assim, só sabe o prefeito e a prefeitura de santana do seridó, quanto custa um mandato do vereador de são bento, é dinheiro que nem presta, então vcs vereadores do prefeito estão de parabéns por ser bem mandados pelo prefeito atual e o ex- prefeito iranildo que vcs tem tanto medo dele

    ResponderExcluir
  2. eu acho é pouco. santana do seridó não tem atuação do ministério público, porque?

    ResponderExcluir
  3. essa turma de babão do prefeito manda notícias para o blog de juquinha que é matéria paga pela prefeitura, ninguém fala nada com medo. agora se falar ou apontar qualquer falha dessa administração perseguidora que se instalou no nosso município ai, os babão acha ruim. cadê o Ministério Público que não visita santana do seridó? e o concurso público vai sair mesmo?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...