28 de maio de 2014

“JOCIMAR DANTAS É DESONESTO E CRIMINOSO!”, DIZ GILBERTO BRITO

SAM_1216 copyAo relatar um fato de uma troca de terrenos envolvendo o município de Jardim do Seridó e um cidadão, que obrigatoriamente deveria ter tido a autorização do legislativo municipal, o vereador da oposição, Gilberto Brito classificou Jocimar Dantas como sendo, “Desonesto e Criminoso”.

Para o vereador, após as duas condenações por improbidade administrativa, o prefeito pode ser chamando de desonesto, pois é esse o sinônimo de improbidade. “Quem disse que ele é desonesto, não fui eu, foi a Juíza que o condenou por improbidade. E improbidade é o mesmo que desonestidade!”, ressaltou Gilberto.

Em relação ao termo “criminoso”, o vereador usou após a leitura de um artigo da lei, onde reza que o chefe do executivo não poderia jamais ter feito a troca dos terrenos sem autorização da câmara municipal, caso contrário é crime. “Jocimar Dantas além de Desonesto é Criminoso, pois cometeu crime grave contra o município, o que poderá provocar seu afastamento”, explicou Gilberto Brito.

IRON IINo mesmo assunto, o colega Iron Júnior pediu um aparte à Gilberto Brito, e enfatizou o caso, classificando o ato do prefeito de “burrice”, haja vista que o prefeito tem a maioria na câmara, e poderia muito bem ter aprovado a troca dos terrenos. “Jocimar Dantas não sabe de nada, quem toma as decisões é João Eudes. Não dá pra entender, Jocimar tem cinco vereadores, poderia ter mandado o projeto pra cá, tudo certinho, seria aprovado e estaria livre dessas coisas. É muita burrice!”, disse Iron Júnior.

Por fim Gilberto Brito anunciou que o caso já se encontra em poder do Promotor, que em breve deverá abrir um inquérito civil público, e conseguentemente mais um processo contra o atual prefeito.

Do Blog: Pensem numa administração irresponsável!

Fotos: Arquivo do Blog.

2 comentários:

  1. Se é João Eudes quem toma as decisões ou qualquer um que seja, deve ser um ignorante quando o assunto é administração pública, pois nunca uma gestão respondeu a tantos processos na justiça.

    João Eudes já foi BICUDO quando estava do lado dos Medeiros e Santos, já foi MOSQUITO quando estava do lado de Patrício e, por fim, agora BACURAL por estar do lado do ex-padre Jocimar.

    Ao que parece, o cidadão gosta mesmo é de "ficar por cima" já que virou e desvirou três vezes sem ter mais para onde virar, restando agora começar tudo de novo?

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...