26 de março de 2014

ANCHIETA MOURA PODERÁ RENUNCIAR AO CARGO DE VICE-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCA0LSNG4Após a filha ter sido obrigada a renunciar ao cargo de secretária de saúde por está lotada no PSFs da vizinha cidade de Ouro Branco, o médico Anchieta Moura também poderá ter que deixar o cargo de vice-prefeito de Jardim do Seridó, por determinação do Ministério Público.

Para o representante do Ministério Público, Dr. Gláucio Pinto Garcia, a incompatibilidade gerada pelas funções de médico lotado no Estado, e em PSFs no município de Ouro Branco o deixa impossibilidade e permanecer no cargo.

A recomendação do Ministério Público caiu como uma bomba na cidade, onde não se fala em outra coisa. Vamos Aguardar!

3 comentários:

  1. Eu acho que a Justiça irá mesmo salvar Jardim do Seridó, ou o que ainda resta dela.

    Esse cidadão paraibano ao invés de fazer com que a vida dos jardinenses melhore, acomoda sua família em cargos públicos, exercendo sua influência para se auto-beneficiar junto com a família ou estou engando?

    O Alex Moura é filho dele, um rapaz novo e sem nenhuma experiência assumindo a mais complexa pasta que é a da Saúde Pública, deixada pela sua própria irmã, Thalita Moura, também contratada em Ouro Branco onde a prefeita faz parte do PT ao qual Anchieta Moura é filiado em Jardim do Seridó.

    Parece que, em quem Anchieta menos pensa é no povo, já que essas infelizes decisões devem ter, no minimo, sua aprovação.

    Usar de influência política em benefício próprio e da família, no meu entender, é extrapolar todos os limites da boa fé.

    Que me desculpe a franqueza, mas esse cidadão não faz nenhuma falta como político, já que não precisamos de políticos desse tipo!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho,
    Dr. Anchiêta sempre só pensou em dinheiro e toda sua vida foi fazer chacota com os pobres.
    Foi tanto que o poeta Jardinense (Primo Poeta), fez uma homenágem ao próprio, durante a campanha. Eis o decassílabo com a frase entre aspas, dita por Anchiêta varias vezes no bar do saudoso Antonino:

    A FRASE MALDITA:

    Tem maldades de tirano ditador
    Que proíbe nascer com dignidade
    Não devia adentrar na faculdade
    Muito menos ser chamado de doutor.
    O demônio dele é possuidor
    Desafia nosso Pai Celestial
    Seu instinto é de monstro canibal
    Sua frase causou grande alvoroço:
    “Se for pobre corte a veia do pescoço”
    “No lugar do cordão umbilical.”

    Por Primo Poeta.
    Postado por Notícias de Jardim quinta-feira, agosto 09, 2012

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...