7 de fevereiro de 2014

TRT-RN RETOMA NEGOCIAÇÕES PARA PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

Juíza Lis..A juíza do Trabalho Lisandra Cristina Lopes, responsável pela conciliação e negociação de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN), presidirá 22 audiências nos próximos dias 25, 26 e 27 de fevereiro com prefeitos e dirigentes de empresas públicas.

Na pauta, a negociação do pagamento de Precatórios e de Requisições de Pequeno Valor (RPV) em tramitação nas Varas do Trabalho e no TRT-RN.

Estão agendadas para o primeiro dia, audiências dos municípios de São Paulo do Potengi, Ceara-mirim, Guamaré, Passagem, Alto do Rodrigues, Areia Branca e do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de São José de Mipibu.

No segundo dia de audiências será a vez de Ares, Boa Saúde, Encanto, Felipe Guerra, Frutuoso Gomes, Goianinha e Viçosa. Encerrando a pauta, a juíza Lisandra Lopes presidirá audiências dos municípios de Santa Maria, Messias Targino, Nova Cruz, Parelhas, Pendências e Governador Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...