23 de outubro de 2013

VERGONHA! VEREADORES DE JOCIMAR DANTAS OUTRA VEZ DIZEM SIM À MENTIRA

imagesCAPQ4LC7A câmara de Jardim do Seridó realmente está ficando sem nenhuma credibilidade, e outra vez os vereadores do prefeito Jocimar Dantas dizem sim à mentira, protegendo o gestor público de ser investigado por ter enganado à casa a qual os mesmos fazem partem.

Acontece que dentre as diligências da “CPI” dos terrenos, o edil Gilberto Brito enviou um ofício requerendo informações sobre uma suposta doação de terreno à senhora Ana Barbosa, e obteve como resposta do prefeito que a mesma não estava entre os “ganhadores” dos terrenos, sendo que posteriormente a própria prefeitura enviou cópia do documento assinado pelo prefeito, no qual a senhora Ana Barbosa aparece como “ganhadora” de um lote.

Ademias, durante todo o desenrolar da “CPI” dos terrenos ficou comprovado que o prefeito e o vice-prefeito doaram terrenos cujo domínio útil pertencia ao Município, mediante uma pura e simples autorização e sem nenhum tipo de procedimento administrativo que permitisse tal procedimento.

Diante do exposto, eu, Paulo Gomes da Silva Filho, (Paulinho Filho) protocolei na câmara municipal de Jardim do Seridó uma denúncia pedindo a instauração de uma comissão de investigação para apurar os fatos, e caso ficasse comprovada a veracidade da denúncia, que fossem adotadas as medidas administrativas e aplicada a penalidade cabível de cassação dos mandatos do prefeito e de seu vice.

Sem título

Para que uma comissão fosse criada, e os fatos apurados e a verdade viessem à tona, a denúncia teria de ser acatada pela maioria simples dos vereadores, ao seja, precisaria de 5 votos, mas os vereadores do prefeito “Zeca Melo” e “Zé da Noite” votaram contra, enquanto que o pai do prefeito, Joaci Costa não votou, e o líder do prefeito, “Dedé do Consórcio” estava presidindo a sessão e não poderia votar, restando apenas os quatro votos da bancada da oposição.

A atitude dos vereadores do prefeito mostra que os mesmo não têm nenhum compromisso com a verdade, com a moral e a probidade, e outra vez apóiam a mentira e a “desgraça” administrativa em detrimento da sofrida população de Jardim do Seridó.

Do Blog: Vergonha, vergonha, vergonha!

9 comentários:

  1. o vereador hoje tava bebo ou não?

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho.
    Agora só resta um caminho, que é o do Ministério Público
    (preferencialmente - se possível - o Ministério Público Federal).

    ResponderExcluir
  3. É triste mesmo ficar sabendo de uma notícia assim, principalmente quando se trata de Zeca Melo que parecia estar firme a defender a honestidade da coisa pública e acaba mostrando o seu "outro lado". Tudo deve ser para agradar o prefeito e manter o emprego do irmão dele na prefeitura.

    Zé da Noite que, em apenas 10 meses, já foi protagonista de situações vexatórias como a desculpa do "veneno vencido", como o episódio da CIP (Contribuição da Iluminação Pública) que, mesmo estando vários postes apagados ainda se presta a votar a favor nesta mazela administrativa contra o povo, tudo para agradar o prefeito? O cidadão deve achar que o ex-padre vai apoiá-lo em 2016, sonhar é muito bom, mas não espere boa coisa desse prefeito incompetente e irresponsável. Votar a favor das contas de Mozart irmão de Morvanildo apenas por se tratar de diárias? e não votar nas de Edimar para agradar o prefeito? Lamentável a atitude desses dois edis que até tem um grau de instrução se compararmos com o contraventor e com o outro vendedor de sacos.

    Coitada de Jardim, morar aqui está se tornando um martírio!

    ResponderExcluir
  4. amigo se condenação a esse prefeito depender dos vereadores da situação ele pode farrear atá não querer mais porque não dar em nada

    ResponderExcluir
  5. vc ja viu depois q esse tau de jocimar assumil essa cidade nada ir pra frente?nao temos empregos nem mercado nem acougue saude abadonada pracas so pela metade prefeitura caida q nunca selevanta, quadra q ja passa de 6 anos de contrucao e nada. lixo espallhado por todos os cantos das ruas e um bando de baboes ainda vive corendo atras desse tau, acho isso umilhante para uma populacao como a da quase toda afundada jardim? vejam so onde era para ser colocada a academia para os idosos e onde foi colocada vizinho ao caturure e mole ou quer mais era na bandeira branca e nao na saida to certo ou errado,PÔ

    ResponderExcluir
  6. Enquanto esses vereadores, melhor dizendo, essas pessoas que se dizem vereadores, estiverem ai, nada, absolutamente nada contra o prefeito será aprovado pela câmara, pode ter ctz disso paulinho. E a nossa bela cidade NÃO CRESCERÁ mia, INFELIZMENTE..

    ResponderExcluir
  7. bando de baixaria, no momento nós estamos precisando e de agua e vão atraz de trazer marquinas para fura poços que e a verdade do que e mais ugente

    ResponderExcluir
  8. se eles são a própria mentira como irão se auto reprovar?

    ResponderExcluir
  9. Amigo Bira, infelizmente não vai dá em nada porque recorrer ao Ministério Público de Jardim do Seridó é a mesma coisa que nada. Quem não lembra do júri de Alda e o de Lindomar??????????????????
    Como bem gritou Nina: VIVA O CRIME EM JARDIM DO SERIDÓ!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...