8 de outubro de 2013

FESTAS RELIGIOSAS NO SERIDÓ CONTINUAM SERVINDO DE “PALCO” PARA PROMOÇÕES DE POLÍTICOS

Nem na Festa do Divino Espírito Santo, encerrada no domingo, (06) a política foi deixada de lado, em Ouro Branco. Partidários da prefeita Fátima Araújo, que vivem respirando política, tentaram misturar uma coisa que não tem nada haver com religião. A turma da prefeitura decorou todo o pavilhão com as mesmas cores da campanha da prefeita: o vermelho.

DSC01322

Em anos de tradições do evento, nunca a cor vermelha foi tão usada, como esse ano. Sem falar numa bandeira vermelha que colocaram no poste principal. O palco também tinha cortinas vermelhas. Durante os shows apresentados no fim de semana, mesmo sem atrações grandiosas, o nome de Fátima e dos deputados que ela vai apoiar eram anunciados, numa “propaganda política”.

Do Blog: Enquanto a diocese de Caicó não coibir esse tipo de prática politiqueira, abusiva e imoral, exigindo neutralidade em cores usadas em eventos ligados à igreja, a população continuará repudiando essa pouca vergonha! As festas religiosas são para todos, ou só para uma facção política partidária? Vejam isso com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...