15 de setembro de 2013

VIVALDO COSTA RECEBE VEREADOR LELEU FONTES PARA AVALIAÇÃO MÉDICA EM SEU AMBULATÓRIO

Como faz há anos no hospital do Seridó, o médico Vivaldo Costa esteve neste sábado (14) em mais um ambulatório. Centenas de pessoas de Caicó e de várias cidades do Seridó receberam atendimento. No término do expediente Vivaldo recebeu em seu consultório o vereador caicoense Leleu Fontes, que aproveitou a visita para fazer uma avaliação médica de rotina.

20130914_092629 (640x480)

Leleu, contou que vem se tratando de uma cardiopatia de origem familiar. “Sempre tenho necessitado de um acompanhamento médico para aferição de pressão e batimentos cardíacos. Dr. Vivaldo me avaliou e recomendou que eu procurasse um acompanhamento contínuo com uma nutricionista para controle de peso e taxas”.

O vereador disse ainda que devido o acirramento político envolvendo a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Caicó, estava dormindo pouco e tomando medicação irregular com uma carga alta de estrese. “Agora diante da vitória obtida pelo vereador Nildson Dantas e os demais colegas para mesa diretora, vou focar na recuperação da minha saúde”,concluiu Leleu Fontes.

Na oportunidade Leleu aproveitou para agradecer o deputado Vivaldo, que além de médico é um líder político de muito respeito e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...