15 de setembro de 2013

SE LASCOU! ADOLESCENTE ENFRENTA POLÍCIA E MORRE EM CONFRONTO EM CIDADE DO RN

Adolescente reage a uma abordagem e morre em confronto com a policia militar de Mossoró. Por volta de 5 horas da manhã de hoje, domingo, (15), policiais de uma viatura de Radio Patrulha atendiam um ocorrência no loteamento Alameda dos Cajueiros quando se depararam com uma pessoa, a pé portando uma arma de fogo.

2

Brendo Diego da Silva, 17 anos de idade, não obedeceu o comando dado pelos policiais e ainda reagiu atirando contra a guarnição. Os militares reagiram e Brendo foi alvejado com um disparo na região abdominal. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

3 copy


Com Brendo, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com 6 munições, sendo uma munição deflagrada, duas batidas e três intactas. A policia tem informações que o jovem teria participado de varias pequenos assaltos durante a noite de sábado e madrugada de domingo, no Alto de São Manoel.

A policia procura mais informações junto a familiares do jovem.

Fonte e fotos: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...