18 de setembro de 2013

OBRIGADO MEU DEUS! BLOG MANTÉM AUDIÊNCIA E ULTRAPASSA OS 5 MILHÕES EM POUCO MAIS DE UM ANO

fogosEm respeito aos nossos leitores, como forma de agradecimento, abrimos nosso sigilo do sistema blogger, para mostramos os números de acessos em nossa página eletrônica, que aumenta a cada momento, aumentando também nossa responsabilidade em oferecer sempre mais e melhor para todos.

Conforme estática abaixo postada, desde que foi reinaugurado em abril de 2012 com o novo domínio ‘.com’, o “Blog Barra Pesada” hoje com o endereço www.blogbarrapesada.com obteve o expressivo número de 5.023.576 (cinco milhões, vinte e três mil, quinhentos e setenta e seis) acessos, isso sem contar com os 3.705.826 (três milhões, setecentos e cinco mil, oitocentos e vinte e seis) quando ainda usava o endereço www.paulinhobarrapesada.blogspot.com, totalizando quase 10 milhões de acessos.

Sem título copy

Para se ter uma idéia do crescimento do blog, em seu primeiro mês, quando foi lançado em janeiro de 2009, o blog obteve pouco mais de 14 mil acessos durante todo o mês, e hoje o blog chega à ter até mais de 16 mil acessos por dia, o que dá uma média de quase 10 mil acessos/dia.

Apesar de ser motivo de muita comemoração, os indicadores mostram a importância de nosso trabalho, aumentando assim nossa responsabilidade e obrigação de melhoramos a cada momento, buscando sempre algo muito próximo dos demais reconhecidos meios de comunicações que são feitos por vários profissionais, e que assim como o nosso, também tem seus erros e acertos, mesmo com equipes formadas por repórteres, digitadores, revisores, editores, entre outros, enquanto que o “Blog Barra Pesada” é feito apenas por um profissional.

Por fim, gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos os meus internautas, colaboradores e amigos. “Muito Obrigado! Obrigado meu Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...