1 de setembro de 2013

MÚSICOS DA “BANDA EUTERPE JARDINENSE” CONTINUAM SEM RECEBEREM AS TOCATAS DA FESTA DE DEZEMBRO DE 2012

untitledPopulares relataram que o organizador da “Festa do Rosário”, “Cleso”, esbravejava hoje, domingo, (01) durante o desfile cívico em Jardim do Seridó, e aos gritos prometia que os músicos iriam receber o dinheiro das tocatas feitas na festa de dezembro de 2012, que até o momento ainda não foram pagas.

Segundo várias pessoas que assistiram ao “show” do individuo, o mesmo chegou gritando para os músicos dizendo que o pagamento da festa de 2012 será feito até a próxima terça-feira, (03), mas que os mesmos deveriam ficar calados e não contar nada, principalmente para o “Barra Pesada”, de quem o mesmo declarou ter um ódio profundo.

Passados mais de oito meses, o “organizador” ainda tem o desrespeito de tratar desse assunto em praça pública, ainda mais “distribuindo” ódio, mas o blog apenas cobrou os direitos dos músicos de receberem pelo trabalho artístico prestado, pois quem trabalha de graça é “relógio automático”.

com certeza” o prefeito não estar com o salário atrasado nem um mês, mas os músicos estão sem receberem por mais de 8 meses, e por isso esse tipo de gente tem ódio do “Barra Pesada”, que trabalha em prol da coletividade.

Por fim, parece até que estão fazendo um favor em pagar o que devem, e ficam se achando os “Deuses”, mas se não fosse o dinheiro da contravenção, da lavagem de dinheiro e da sonegação de impostos, esse “time” já teria sido “expulso” de Jardim do Seridó, mas as autoridades prevaricam diante de tantos crimes!

Do Blog: Pagar aos músicos não é mais que a obrigação de vocês! Eu tava até esperando com um bolo pronto para comemorar um ano do “calote”.

7 comentários:

  1. Paulinho, bom é que alguns funcionários comentaram no facebook que só tinha participado do desfile dois vereadores, e um vigia que vivia falando direto da administração, falando de um vereador, por certo é de Iron Júnior que ele chamava de briguento, meu deus o que será que o prefeito prometeu que ele está babando tanto! Isto é uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  2. um famoso supermercado de jardim também quer receber de alguém atrazadíssimo!

    ResponderExcluir
  3. me desculpem uns quatro ou cinco! mais eu acho é pouco! arrocha bacurau!

    ResponderExcluir
  4. Por certo a Paróquia vai pagar porque a politicagem já é grande demais... E se a eleição fosse hoje teria músico que carregaria o Jocimau na cacunda!!! Então, eu acho é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Pra quer os vereadores deveriam estarem presentes naquele desfile??? Pra ouvir um fanático por microfones dizer que graças ao Prefeito tinha chegado aquele trator para este município; aqueles ônibus para transportarem os estudantes; MAS O FANÁTICO POR MICROFONE ESQUECE QUE NEM TODO MUNDO É BURRO E CEGO COMO ELES (bacurais)... SABEMOS QUE OS ÔNIBUS E OS TRATORES NÃO VINHERAM PRA JARDIM APENAS, MAS PARA VÁRIOS MUNICIPIOS DA FEDERAÇÃO POIS O PROJETO E O PROGRAMA É FEDERAL!!!

    ResponderExcluir
  6. enquanto uns não recebem dinheiro outros esbanjam com o aumento dos salários. Não entendo passei no concurso do mesmo ano que o contador passou e meu sal´´ario continua o mesmo eo de contador que já era um bom salário subiu de 3000,00 reais para 4455,00 em apenas dois anos? quero uma explicação vereadores

    ResponderExcluir
  7. E ainda mais quem assistiu ao desfile foi uma vergonha um babão que não deu o microfone nem ao prefeito fez um comício e ainda acharam pouco botaram tratores e ônibus pra finalizar com a palhaçada dizendo que foi todos conseguido pelo "grande" prefeito sem ser.
    pq 2 dos 5 ônibus foi o governo federal que mandou pra TODOS os municípios do PAÍS e os outros foi um empréstimo com o governo do estado e prefeitura que foi feito e já vem descontado a prestação dos mesmos na folha de pagamento do repasse estadual pra quem não sabe fique sabendo agora e quem achar que é mentira pode ir na câmara municipal que tem o documento de prestação de conta com o valor que pago todo mês que vem para os vereadores avaliarem devido o dinheiro que é dos impostos que nós pagamos, certo? Mônica

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...