1 de setembro de 2013

LIVRO DE PE. RÔMULO SE ESGOTA NA NOITE DE AUTÓGRAFOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Os poucos exemplares ainda disponíveis do livro “um coração com caneta e papel”, de autoria do Jardinense Pe. Rômulo Azevedo, pároco de Santana do Seridó se esgotou em pouquíssimo tempo após o início da apresentação e dos autógrafos.

PE

O evento aconteceu nesta sábado, (31) em frente ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus logo após a segunda novena da festa, onde também aconteceu a “Jantar da Festa”, com uma grande participação da comunidade católica formada por Jardinenses e visitantes.

SAM_3785

Pe. Rômulo agradeceu a todos e autografou muitos exemplares do seu primeiro trabalho literário. Resta saber se o livro terá nova tiragem, haja vista que muitas pessoas não conseguiram adquirir a obra.

 

Do Blog: Em nome do Pe. Rômulo, e de toda nossa família, agradecemos de coração a todos que colaboraram para essa grande conquista do nosso querido Pe. Rômulo. Muito obrigado!

2 comentários:

  1. Parabéns Pe. Rômulo, pelo lindo trabalho, continue assim, grande jardinense inspirado na palavra do nosso SENHOR, que Nossa Senhora da Conceição te ilumine sempre...sucessos conterrâneo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pe. Rômulo! Não é necessário folhear o livro para comprar. E sim, conhecer o autor. Pois o senhor é um excelente padre. Fomos agraciados por Deus de participar de duas palestras ministrada pelo senhor: em retiro das ENS em 2012 e neste último final de semana em São João do Sabugi RN, que foi maravilhoso.Desejamos muito comprar o livro do senhor. Com muito carinho, nosso grande abraço! Casal das ENS de São João do Sabugi RN.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...