Depois de praticamente 02 meses de investigação, os vereadores membros da “CPI dos Terrenos”, (Comissão Especial de Inquérito – CEI), Gilberto Brito, Iron Júnior, “Dedé do Consórcio”, “Zeca Melo” e “Zé da Noite”, se reunirão amanhã, às 09h00min, para realizar a votação do relatório emitido por “Dedé do Consórcio”, Relator da comissão.
A expectativa é grande, pois ninguém sabe se “Dedé” irá apresentar um relatório mencionando com riqueza de detalhes o que foi encontrado ou, ainda, se ele irá pedir o arquivamento da investigação, numa tentativa frustrada de favorecer Prefeito e Vice.
Toda Jardim do Seridó sabe que, fora o fato de ser líder da situação, Dedé do consórcio faz de tudo para defender os desmandos da gestão de Jocimar Dantas.
No entanto, após a oitiva de quase 30 (trinta) pessoas, incluindo o próprio Prefeito, Vice e 02 (dois) secretários que se negaram a prestar esclarecimentos, restou comprovada uma flagrante doação de terrenos públicos por parte do Prefeito e do seu vice, fato comprovado mediante as 15 autorizações dadas por eles entre 2012 e 2013 e, segundo o depoimento de um funcionário da Prefeitura responsável por medir as áreas doadas, essas doações aconteceram antes, durante e depois da campanha eleitoral do ano passado.
Dessa forma, bastava ser correligionário do Prefeito que a doação acontecia rapidamente, sendo, em muitos casos, beneficiado quem não necessitava de terreno para fazer sua casa.
Em contato com o blog, o Vereador Gilberto Brito disse aguardar com tranquilidade o relatório, haja vista que independentemente do resultado, apresentará os documentos colhidos para o Promotor do Município, Dr. Gláucio Pinto Garcia.
Mesmo assim, a sessão desta terça-feira, (01) promete, pois o tal relatório será encaminhado para o plenário, quando mais uma vez a população vai poder testemunhar quem são os vereadores do povo e os vereadores do prefeito.
Do Blog: É hora da “onça beber água” outra vez! Vamos ver se a paixão política vai falar mais alto que a razão e a imparcialidade de alguns vereadores?
Como sempre Paulinho,Vai terminar em pizza!
ResponderExcluirCom certeza!
ResponderExcluirO promotor é o mesmo que prometeu a mãe de Alda que faria a defesa dela e foi praticamente acusá-la depois de morta? O promotor é o mesmo que transformou o bandido que matou Alda em santo? NÃO TEM COMO ACREDITAR QUE VAI DÁ EM OUTRA COISA A NÃO SER EM PIZZA!!!
ResponderExcluirEu concordo plenamente com o pensamento do povo que tudo vai dá em pizza,. Quem não lembra de um trabalho muito bem feito por Drª Liv aí em Jardim do Seridó e que infelizmente ele foi transferida as pressas sem poder pedir recurso? Simplesmente arquivaram!!!!!!! Dessa vez não vai ser diferente até porque depois daqueles juris que houve recentemente não temos dúvida nenhuma que em Jardim do Seridó o errado é certo e o certo é errado.
ResponderExcluirCidade sem lei é sempre assim.
ResponderExcluir