
De forma imoral, ilegal e vergonhosa, a secretária de saúde
do município, Talita Moura, negou uma ultra sonografia para uma paciente, só
que ela (a secretária) não sabia que a mulher estava em companhia de sua irmã,
que também requisitou o mesmo tipo de exame, sendo essa, (a irmã) atendida, haja
vista que a mesma é declaradamente correligionária do prefeito.
Ninguém sabe dizer ao
certo quem é que fica indicando quem é “bicudo” ou “bacurau”, mas quando a
pessoa entrar na sala da secretária já vai "pré- selecionada” e receber um
sim, se for “bacurau”, e um não se for “bicuda”.
Resta saber até
quando o povo vai sofrer calado, pois nesse casso, o irmã que não recebeu o
exame se negou e denunciar o caso ao Ministério Público, alegando não querer “prejudicar”
a sua irmã que teve direito ao exame.
Em sua primeira gestão o prefeito usava o programa do
município na emissora local, que era pago com dinheiro público, para oferecer
os advogados que trabalhavam para o município, pagos com dinheiro do próprio
povo, para quem quisessem processar o Hospital Dr. Ruy Mariz, mas agora não diz
anda, calando diante do descaso, da improbidade e da “safadeza” por ele próprio
imposta.
Por fim, apesar da mulher prejudicada não ter tido coragem
de denunciar, gostaria que as autoridades investigassem, e que pessoas da
família dessa cidadã denunciasse essa pouca vergonha. Cadê o presidente da
Câmara que vivia chamando a secretária anterior de: “mais incompetente de todos
os tempos”?
Do Blog: Essa secretária ganhou (na
incompetência) por muito da que o seu irmão
presidente da câmara dizia ser a mais incompetente de todos os tempos!
ESTOU AGUARDANDO O DIA DA MINHA ULTRA , MAS VOU COM O CELULAR LIGADINHO PORQUE QUALQUER COISA JÁ SABE NÉ PROVAS EM MÃOS.....
ResponderExcluirIgual a gestão de ACARI nota 0 para Acari e J. Seridó. a saúde está um caos.
ResponderExcluirSÃO POUCOS OS PROFISSIONAIS E GESTORES EM SAÚDE PÚBLICA(TALITA MOURA) QUE CONHEÇAM E PENSEM DE MANEIRA DIFERENTE, DE MANEIRA SOCIAL E NÃO POLÍTICA, E SIM EM UMA MANEIRA QUE OFEREÇA O BEM COMUM A TODOS. QUE NÃO EXISTAM TANTOS COM POUCOS E POUCOS COM MUITO, E QUE REALIZEM SEUS TRABALHOS DE MANEIRA HUMANA. QUE NÃO HAJA APROVEITAMENTO DA CONDIÇÃO “PACIENTE”, DA CONDIÇÃO “POBREZA”, DA CONDIÇÃO “IGNORÂNCIA”.. DRª TALITA, SEJA ÉTICA, LEMBRE-SE DO SEU JURAMENTO AO FORMAR-SE. TRABALHE, VÁ A PROCURA DE RECURSOS NÃO SEJA INSIPIENTE, NÃO SINTA INVEJA APENAS: FAÇA UMA COISA PELO POVO SOFRIDO DE JARDIM DO SERIDÓ
ResponderExcluir...TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE, POIS INVEJA MATA.
paulinho e ai em jardim a secretária de saúde é a irmã do presidente da câmara? mas o presidente da cãmara não é filho do vice-prefeito? ou seja, então quer dizer que a secretária de saúde é filha do vice prefeito também? e eu achando que existiam leis contra o nepotismo, brasil um país de tolos.
ResponderExcluiré um absurdo o que nos de jardim estamos passando,pois ate o matadouro é um absurdo q nós vemos no dia-dia, animais doentes sendo abatidos, cader o veterinario ele é invisível, nem vai la so vem buscar o dinheiro e nada faz.Que administraçao é essa?
ResponderExcluirUm povo alfabetizado e conscientizado politicamente, não se deixa levar apenas por belos discursos e mentiras mirabolantes, não se dobra a força de um sistema arcaico, onde a moeda utilizada é a mentira, inveja,perseguição política e ganância pelo poder.Está na hora de lutarmos por nossos ideais e darmos um fim nessa MONARQUIA MOURA Convém sim que possamos um dia, dar uma resposta a esta gentalha, não pela força, mas pelo direito de não votar que até aqui, é parte obrigatória de nossas vidas de ''cidadãos'' infelizmente, daí as piores ''catástrofes'' de nossa cidade Jardim do Seridó: BOTAR EM CARGOS PÚBLICOS PESSOAS COM ALTO GRAU DE INCOMPETÊNCIA ( SECRETÁRIA DE SAÚDE, PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA
ResponderExcluirPaulinho, vai la hj de noite na rua perto da igreja matriz nossa senhora da conceição! vai la p vc ver como é escurooo!!!
ResponderExcluirserá q é falta de pagamento?? culpa do padre?? acho q pouco viu!!
Nós "população jardinense" não temos culpa do pre-feito re-eleito pela força do dinheiro do jogo do bicho não pagar insalubridade, periculosidade, ou o quer que seja. Temos o direito a saúde, educação, limpeza pública, iluminação pública, etc.... Onde mora o todo poderoso pai do pre-feito que não ver o desmantelo que está sendo a gestão do mininum? Onde mora o irmão mais velho do pre-feito que não ver em que o irmão se ocupa? Com toda sinceridade eu digo e ainda acredito que a família desse pre-feito não ha de concordar com esse desmantelo instalado aqui nesse município. Acredito que ainda vai aparecer quem organize esta baderna.
ResponderExcluirE esta menininha do Papai foi colocada nesta secretaria de saúde com o intuito de angariar votos para o Querido Papai, mas competência não ficou para todo mundo não.
ResponderExcluirNA AULA DE MATEMÁTICA. Respostas dos problemas proposto aos coitados Jardinenses.
ResponderExcluirADIÇÃO: Qual a soma de: TALITA MOURA + ANCHIETA JÚNIOR + SAÚDE PÚBLICA + PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ + PADRECO FANTOCHE DE PREFEITO = INCOMPETÊNCIA PURA. Esse resultado foi encontrado usando o teorema de Pitágoras.
Pois é amigo Paulinho,existem, também, as pessoas imaturas( A SECRETÁRIA DE SAÚDE TALITA MOURA QUE HERDOU O DOM DO SEU GENITOR,MENTIRAS PERSEGUIÇÕES,SOBERBA), e que levam tudo para o campo pessoal e melindram-se quando ouvem críticas ao seu trabalho.Pois é "Drª " Talita Moura é importante considerar tudo isso e começar a agir com maturidade em prol da atividade, e para o bem de todos. Vou lhe dar um conselho, lembre-se das palavras do Padreco e seu Pai no seus discursos mentirosos nos quais diziam em alto e bom ton: trabalho,trabalho,trabalho,trabalho, bem pelo menos a "Drª talita e o Padreco já estão cumprindo uma parte da promessa: POIS, DÁ UM TRABALHO ENCONTRAR ESSAS DUAS FIGURAS CARIMBADAS TRABALHANDO EM JARDIM DO SERIDÓ.
ResponderExcluir