2 de abril de 2013

TRISTE REALIDADE! SECRETARIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ QUANDO FUNCIONA É APENAS PARA BACURAUS

Mais uma confirmação da triste realidade que impera em Jardim do Seridó aconteceu recentemente, onde a secretaria de saúde não funciona, e quando funciona é apenas para atender os correligionários do sistema político que ora administra o município, os “Bacuraus”.
De forma imoral, ilegal e vergonhosa, a secretária de saúde do município, Talita Moura, negou uma ultra sonografia para uma paciente, só que ela (a secretária) não sabia que a mulher estava em companhia de sua irmã, que também requisitou o mesmo tipo de exame, sendo essa, (a irmã) atendida, haja vista que a mesma é declaradamente correligionária do prefeito.
 Ninguém sabe dizer ao certo quem é que fica indicando quem é “bicudo” ou “bacurau”, mas quando a pessoa entrar na sala da secretária já vai "pré- selecionada” e receber um sim, se for “bacurau”, e um não se for “bicuda”.
 Resta saber até quando o povo vai sofrer calado, pois nesse casso, o irmã que não recebeu o exame se negou e denunciar o caso ao Ministério Público, alegando não querer “prejudicar” a sua irmã que teve direito ao exame.
Em sua primeira gestão o prefeito usava o programa do município na emissora local, que era pago com dinheiro público, para oferecer os advogados que trabalhavam para o município, pagos com dinheiro do próprio povo, para quem quisessem processar o Hospital Dr. Ruy Mariz, mas agora não diz anda, calando diante do descaso, da improbidade e da “safadeza” por ele próprio imposta.
Por fim, apesar da mulher prejudicada não ter tido coragem de denunciar, gostaria que as autoridades investigassem, e que pessoas da família dessa cidadã denunciasse essa pouca vergonha. Cadê o presidente da Câmara que vivia chamando a secretária anterior de: “mais incompetente de todos os tempos”?  
Do Blog: Essa secretária ganhou (na incompetência) por muito da que o seu irmão presidente da câmara dizia ser a mais incompetente de todos os tempos!

11 comentários:

  1. ESTOU AGUARDANDO O DIA DA MINHA ULTRA , MAS VOU COM O CELULAR LIGADINHO PORQUE QUALQUER COISA JÁ SABE NÉ PROVAS EM MÃOS.....

    ResponderExcluir
  2. Igual a gestão de ACARI nota 0 para Acari e J. Seridó. a saúde está um caos.

    ResponderExcluir
  3. SÃO POUCOS OS PROFISSIONAIS E GESTORES EM SAÚDE PÚBLICA(TALITA MOURA) QUE CONHEÇAM E PENSEM DE MANEIRA DIFERENTE, DE MANEIRA SOCIAL E NÃO POLÍTICA, E SIM EM UMA MANEIRA QUE OFEREÇA O BEM COMUM A TODOS. QUE NÃO EXISTAM TANTOS COM POUCOS E POUCOS COM MUITO, E QUE REALIZEM SEUS TRABALHOS DE MANEIRA HUMANA. QUE NÃO HAJA APROVEITAMENTO DA CONDIÇÃO “PACIENTE”, DA CONDIÇÃO “POBREZA”, DA CONDIÇÃO “IGNORÂNCIA”.. DRª TALITA, SEJA ÉTICA, LEMBRE-SE DO SEU JURAMENTO AO FORMAR-SE. TRABALHE, VÁ A PROCURA DE RECURSOS NÃO SEJA INSIPIENTE, NÃO SINTA INVEJA APENAS: FAÇA UMA COISA PELO POVO SOFRIDO DE JARDIM DO SERIDÓ
    ...TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE,TRABALHE, POIS INVEJA MATA.

    ResponderExcluir
  4. paulinho e ai em jardim a secretária de saúde é a irmã do presidente da câmara? mas o presidente da cãmara não é filho do vice-prefeito? ou seja, então quer dizer que a secretária de saúde é filha do vice prefeito também? e eu achando que existiam leis contra o nepotismo, brasil um país de tolos.

    ResponderExcluir
  5. é um absurdo o que nos de jardim estamos passando,pois ate o matadouro é um absurdo q nós vemos no dia-dia, animais doentes sendo abatidos, cader o veterinario ele é invisível, nem vai la so vem buscar o dinheiro e nada faz.Que administraçao é essa?

    ResponderExcluir
  6. Um povo alfabetizado e conscientizado politicamente, não se deixa levar apenas por belos discursos e mentiras mirabolantes, não se dobra a força de um sistema arcaico, onde a moeda utilizada é a mentira, inveja,perseguição política e ganância pelo poder.Está na hora de lutarmos por nossos ideais e darmos um fim nessa MONARQUIA MOURA Convém sim que possamos um dia, dar uma resposta a esta gentalha, não pela força, mas pelo direito de não votar que até aqui, é parte obrigatória de nossas vidas de ''cidadãos'' infelizmente, daí as piores ''catástrofes'' de nossa cidade Jardim do Seridó: BOTAR EM CARGOS PÚBLICOS PESSOAS COM ALTO GRAU DE INCOMPETÊNCIA ( SECRETÁRIA DE SAÚDE, PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, vai la hj de noite na rua perto da igreja matriz nossa senhora da conceição! vai la p vc ver como é escurooo!!!
    será q é falta de pagamento?? culpa do padre?? acho q pouco viu!!

    ResponderExcluir
  8. Nós "população jardinense" não temos culpa do pre-feito re-eleito pela força do dinheiro do jogo do bicho não pagar insalubridade, periculosidade, ou o quer que seja. Temos o direito a saúde, educação, limpeza pública, iluminação pública, etc.... Onde mora o todo poderoso pai do pre-feito que não ver o desmantelo que está sendo a gestão do mininum? Onde mora o irmão mais velho do pre-feito que não ver em que o irmão se ocupa? Com toda sinceridade eu digo e ainda acredito que a família desse pre-feito não ha de concordar com esse desmantelo instalado aqui nesse município. Acredito que ainda vai aparecer quem organize esta baderna.

    ResponderExcluir
  9. E esta menininha do Papai foi colocada nesta secretaria de saúde com o intuito de angariar votos para o Querido Papai, mas competência não ficou para todo mundo não.

    ResponderExcluir
  10. NA AULA DE MATEMÁTICA. Respostas dos problemas proposto aos coitados Jardinenses.
    ADIÇÃO: Qual a soma de: TALITA MOURA + ANCHIETA JÚNIOR + SAÚDE PÚBLICA + PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ + PADRECO FANTOCHE DE PREFEITO = INCOMPETÊNCIA PURA. Esse resultado foi encontrado usando o teorema de Pitágoras.

    ResponderExcluir
  11. Pois é amigo Paulinho,existem, também, as pessoas imaturas( A SECRETÁRIA DE SAÚDE TALITA MOURA QUE HERDOU O DOM DO SEU GENITOR,MENTIRAS PERSEGUIÇÕES,SOBERBA), e que levam tudo para o campo pessoal e melindram-se quando ouvem críticas ao seu trabalho.Pois é "Drª " Talita Moura é importante considerar tudo isso e começar a agir com maturidade em prol da atividade, e para o bem de todos. Vou lhe dar um conselho, lembre-se das palavras do Padreco e seu Pai no seus discursos mentirosos nos quais diziam em alto e bom ton: trabalho,trabalho,trabalho,trabalho, bem pelo menos a "Drª talita e o Padreco já estão cumprindo uma parte da promessa: POIS, DÁ UM TRABALHO ENCONTRAR ESSAS DUAS FIGURAS CARIMBADAS TRABALHANDO EM JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...