3 de dezembro de 2012

FURO! AUDIÊNCIA DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DE JOCIMAR, JOACI E ANCHIETA SERÁ DIA 10

A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, marcou para as 13h00min do próximo dia 10, (segunda-feira) a audiência de instrução do processo de cassação contra os lideres dos ‘bacuraus’, Jocimar Dantas, Joaci Costa e Anchieta Moura.

542799_352190314876975_1495509622_n_thumb[1]_thumb[1]

Na oportunidade serão ouvidos todos os envolvidos relatados com processo como acusados e testemunhas de defesa e de acusação, do caso que virou a maior ‘bomba’ de todos os tempos no Seridó e no RN.

O Ministério Público investigou e pediu a cassação dos os acusados por ‘compra de votos’. Agora, após o término de cinco dias de prazo oferecido pela MM Juíza para apresentação das respectivas defesas, a audiência será o último trâmite legal antes do julgamento, o que deverá acontecer antes da diplomação dos eleitos nas últimas eleições. Vamos Aguardar!

Do Blog: E haja remédio para diarréia!

7 comentários:

  1. Sem fé na Justiça dos homens.4 de dezembro de 2012 às 06:34

    È muito moído para terminar numa pizza maior que o Arena das Dunas.

    ResponderExcluir
  2. e agora a bomba falhou com essa ate eu adoecikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SÓ DIGO QUE O PODER JUDICIÁRIO É JUSTO SE ESSES TRÊS FOREM CASSADOS, COISA QUE POUQUÍSSIMOS JARDINENSES ESPERAM!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,E TODOS PAGUÉM PELO SEU ERRO.E O ERRO NÃO PODE,E NEM DEVE FICAR NO PODER PUUBLICO DE NOSSA CIDADE."" SENHORA JUIZA,TENHA PIEDADE,E MISERICORDIA DE NÓIS JARDINENSES,PONHA PARA FORA ESSE PREFEITO QUE SO FEZ MAL PARA A NOSSA CIDADE,MENTIROSO,PERSEGUIDOR,FINGIDO,E PROPORCIONOU DISCORDIA ENTRE AS FAMÍLIAS DE PESSOAS DE BEM,SO DEUS,E ABAIXO DELE,A SENHORA MERETISSIMA PODE SOLUCIONAR ESSA GRANDE CALSA.""QUE NOSSA SENHORA ILUMINE A MENTE DE CADA UM.

    ResponderExcluir
  5. Eles estao dizendo nao dá em nada que o PAI DO PREFEITO REELEITO COM A FORÇA DO DINHEIRO TEM MUITO DINHEIRO EU ACHO QUE ISSO É BRINCAR COM A JUSTIÇA E COM JUSTIÇA NAO SE BRINCA A PROMOTORA E A JUIZA SAO DE RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, e acredito na justiça da terra pois, que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...