23 de maio de 2012

MISEEEEERICÓRDIA! PRAÇA DO POVOADO CURRAIS NOVOS TAMBÉM ESTÁ ABANDONADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Construída com recursos empenhados pela gestão passada, a tão sonhada Praça do Povoado Currais Novos, maior comunidade rural de Jardim do Seridó, encontra-se totalmente abandona, deixando à mostra a falta de compromisso da atual gestão para com os logradouros públicos.


Com menos de dois anos de sua inauguração, a referida praça já encontra-se totalmente danificada, com bancos quebrados, e o reboco todo caindo, tudo por falta de manutenção por parte do poder público municipal.


Assim como outras praças da cidade, a Praça do Povoado Currais Novos está a cada dia se estragando, e só não se estragou ainda por completo por causa da intervenção de um morador que de forma voluntária “cuida” do local, mas suas beneficies não são suficientes para manter o local em bom estado.


Resta apenas esperar que essa denúncia sensibilize o atual gestor, e que ele possa enviar uma equipe para recuperar a referida Praça do Povoado Currais Novos, caso contrário, em um futuro muito próximo poderemos ter mais uma “Praça Dr. José Augusto” no município, totalmente abandonada!
Do Blog: Será que vão recuperar somente no dia da inauguração do “asfalto” que foi prometido para o primeiro ano de governo de Jocimar Dantas?  Misericóóórdia!!!

4 comentários:

  1. vão mandar passar uma água de cal

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk!Alguém me disse um dia que Jocimar tinha sido o único prefeito a lembrar dos CURRAIS NOVOS. Já imaginou se tivesse esquecido? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ele não zela pela praça porque quem arranjou foi dr. edmar.

    ResponderExcluir
  4. e ainda chamam isto de praça kkkkkkkkk parece um corete !!! misericordia q descaso ;nao vejo nada melhor em Jardim !!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...