4 de janeiro de 2012

MEIO AMBIENTE EM PRIMEIRO LUGAR! O “BLOG” É QUE É MENTIROSO!

Como é de costume, o “Blog Paulinho Barra Pesada” viver mentindo, mostrando coisas inexistentes, como é o caso dessa montagem de fotos feitas pelo “magnífico” “Paulinho Filho”, que conseguiu colocar um monte de “esgotos podres” no lindo e limpo canal de Jardim do Seridó.



A mentira é tanto que quem passa pelo canal de longe sente o aroma de limpeza, mas esse tendencioso jornalista consegue distorcer as informações, mostrando falsas imagens do nosso maravilhoso canal.

Ora, a mentira é tanta que uma dessas fotos (acima) é exatamente na parte do canal que fica na saída de dentro da secretaria de agricultura, a quem é agregada a coordenadoria de meio ambiente do município, onde tem um profissional preocupadíssimo com o meio ambiente, e jamais iria permitir uma poluição da “moléstia dos cachorros” dessa.






Outra foto que foi montada e que também que mostra a “safadeza” desse “blogueiro” que tenta mostrar esgotos no cheiroso canal, pois nunca poderia acontecer, fica exatamente no término do canal, ao lado do cemitério público, em uma das propriedades do também “ecologista” vereador/contraventor, pai do atual prefeito Jocimar Dantas, Joaci Costa.


Os “pobres coitados” que estão sendo “injuriados” pelo blog agora devem aproveitar essas minhas farsas e me colocar atrás das grades, pois se isso tudo realmente são montagens, denegrindo a imagem do “organizadíssimo” município, eu tenho que ser preso e processado.


Do Blog: Pareço até Curva de Rio! Onde toda catrevagem engancha! É por isso que querem até me matar!





9 comentários:

  1. Bom é o aroma desse lugar... moro próximo e simplismente tem dias que é quase impossível respirar por causa do mal cheiro. Seria muito bom se esse problema tivesse uma solução e rápido!

    ResponderExcluir
  2. Mas o senhor prefeito de Jardim do Seridó adora passear pelos shoppings de Maceió, como vi nesta semana. Nem acreditei que era o próprio.

    Esta cidade está largada há muito tempo pelo projeto de prefeito que tem.

    Abraços, Paulinho!

    ResponderExcluir
  3. Pega essas autoridades e sacuda dentro desse CANAL, ai eles fazem alguma coisa kkkk

    ResponderExcluir
  4. na verdade o aroma por ali não é dos melhores fico pensando naquelas pessoas que moram proximos aquele local,mais desde que fizeram esse canal que sempre foi assim ! espero que encontrem uma solução para esse problema.

    ResponderExcluir
  5. ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE EU CHAMARIA UM DIA DE JARDIM DO SERIDÓ HJ TA PARECENDO UM MATO SEM FIM
    PARABENS JOCIMAR DANTAS SEU GOVERNO SO INDO PARA O BELELEU QUANDO O GOVERNADOR DE SAO PAULO APOIAR AMAZAN AI SIM EU CHAMO DE JARDIM DO SERIDÓ. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  6. Paulinho obrigado pela iniciativa.
    Os moradores do local, frequentadores da Praça e as pessoas que transitam diariamente pelo local, agradecem, pois o odor é insuportável.
    O poder publico até o momento não fez nada para pelo menos amenizar a situação.
    Na campanha que se aproxima vamos saber escolher quem realmente se preocupa com a cidade e o bem estar dos seus munícipes.

    ResponderExcluir
  7. ESTÁ PODREEE PRINCIPAÇMENTE O CANAL QUE SE FINDA PERTO DA PRAÇA DA SAUDADE TEMOS QUE PRENDER A RESPIRAÇÃO AO PASSAR POR ALI SE NÃO ADOESSEMOS NA CERTA É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  8. O pior é que o pessoal da Prefeitura foram ao Canal perto da Praça da Saudade e colocaram sacolas com areia em cima dos canos quebrados. Da pra acreditar, venha olhar.

    ResponderExcluir
  9. Um trabalhador do pai do prefeito que trabalha no sitio onde deságua o esgoto expulsou os funcionários da prefeitura que foi tentar desentupir o esgoto; Assim não dá.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...