14 de novembro de 2011

DESCASO COM O TRATAMENTO DA LAGOA DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE EQUADOR CAUSA REVOLTA À POPULAÇÃO

Mais um descaso da pior administração que já passou por Equador é registrado, dessa vez pelo descaso que o prefeito Vanildo vem mostrando com a saúde do município. Os moradores da Rua do Estado estão revoltados com a falta de limpeza da lagoa de tratamento de esgotos da cidade.




A falta limpeza, adição de produtos químicos e higienização da lagoa são constantes desde o início da atual administração. O povo de Equador fica indignado com essa aberração desse prefeito, que inclusive é médico.


Do Blog: E nessa cidade têm prefeito?


Um comentário:

  1. Isto acontece em governos em que os Secretários de Saúde municipais são meros distribuidores de favores e de remédios do governo (diga-se de passagem: quando tem!). Não têm projetos de saúde preventiva (o que é fundamental!) até porque não sabem fazer ou não entendem! Podem até serem boas pessoas, mas competência se faz com tecnologia e conhecimentos teóricos e práticos da área de atuação!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...