Além do apoio do ex-prefeito Edson Medeiros, o cantor Amazan contará ainda com o apoio da também ex-prefeita, esposa de Edson Medeiros, D. Maria José Lira de Medeiros. O cantor que foi funcionário da empresa Medeiros S/A em Jardim do Seridó fez uma visita de cortesia ao ex-prefeito em Natal, em companhia do também ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.
Edson Medeiros é considerado um padrinho de honra da carreira artística de Amazan, já que foi dele que o cantor recebeu de presente sua primeira sanfona, quando o mesmo ainda trabalhava como pedreiro, lhe dando condições de ensaiar e compor suas músicas que depois o projetariam para uma reconhecida carreira artística a nível nacional.

Quem tem um mínimo de bom senso sabe, que como está Jardim do Seridó não pode ficar. As mudanças ocorridas com o "doido" e o "padre" foram um desastre para a população e só denegriram a imagem da nossa outrora bela cidade. O cantor Amazan é mais uma aposta numa mudança de administração, que obrigatoriamente deverá eliminar todas as práticas politiqueiras que têm orientado as administrações passadas. Não é uma tarefa fácil se administrar uma pequena cidade, com recursos parcos e quase todos oriundos do Governo Federal. Mesmo assim, Amazan tem o direito e merece o crédito por se dispor a administrar à cidade, pois tem uma trajetória pessoal de sucesso e poderá repetí-la à frente da prefeitura; se montar uma boa equipe, elencar as prioridades da população, esquecer as diferenças políticas e eliminar de vez o radicalismo político que cresceu muito nos últimos anos, notadamente nessa atual gestão. Jardim do Seridó merece HOMENS de respeito e seriedade no seu comando!
ResponderExcluirEdson Medeiros faz muita falta á Jardim do Serdó RN
ResponderExcluir