Morreu no final da noite deste sábado (06) em Serra Negra do Norte o ex-funcionário aposentado da Rádio Rural AM de Caicó, Moacir Maurício Dantas. Moacir estava dançando com sua esposa, a Jardinense “Helena de Zé Laurino”, quando se sentiu mal, vindo a morrer vítima de um ataque cardíaco fulminante instantes depois com a cabeça encostada no ombro da esposa.Conforme relato da esposa do falecido, os dois estavam dançando em uma festa da maçonaria na cidade de Serra Negra do Norte, quando de repente o mesmo comunicou a ela que estava se sentindo mal. “Ele falou que estava se sentindo mal, eu o levei para sentar, e ele encostou a cabeça no meu ombro, então eu não senti mais ele respirando. Dois médicos que estavam no local ainda tentaram reanimá-lo, mas não teve mais jeito”. Relatou a viúva.
Moacir, que era um dos mais antigos funcionários da Rádio Rural de Caicó, e trabalhava na função de técnico, deixou 2 filhos do primeiro casamento e 5 do segundo casamento com a Jardinense “Helena de Zé Laurino”. Helena e seus irmãos nasceram em Jardim do Seridó, e por muitos anos moraram na Rua Frei Miguelinho, sendo que mudaram para Caicó, onde Helena conheceu e casou-se com Moacir.
O “Blog Barra Pesada” esteve presente no velório de Moacir na noite de ontem. O sepultamento do mesmo será na manhã de hoje (08), com missa de corpo presente às 7:00hs em Caicó.

Nenhum comentário:
Postar um comentário