
Conforme informações da PM local, a vítima, Sebastião Dias da Mata, 61 anos, declarou ter levado as duas mulheres da vizinha cidade de Jardim do Seridó para sua residência, que fica na Rua Severino Lourenço em Ouro Branco, e que as mulheres aproveitaram sua distração e furtaram sua carteira que estava em cima da mesa de sua casa.
Ao notar que havia sido furtado, a vítima acionou a Polícia, que fez as diligências, prendendo as acusadas por volta de 02h30 em uma casa noturna da cidade. As acusadas que ainda estavam com aproximadamente R$ 400.00 (Quatrocentos Reais), do dinheiro do furtado foram conduzidas até a delegacia e lá confessaram que tinham furtado a carteira do idoso
Um fato que chama a atenção nesse caso, e o de que a acusada, Vanúbia Azevedo de Souza é amásia, e Maria Lúcia Ferreira é irmã de um dois envolvidos no caso do assalto chocou toda região do Seridó, que teve com vítima um senhor de 99 anos de idade, que foi agredido pelos assaltantes que roubaram o dinheiro que o mesmo tinha guardado em casa.
As acusadas foram autuadas em flagrante no Art. 155, do código penal Brasileiro, (Furto), e permanecem presas a disposição da justiça.

Sr. Paulo, meus parabéns por atuar em cima da hora com a notícia fresquinha, fresquinha. Você acertou em cheio, as duas delinquententes são da mesma laia dos bandidos citados. Isso só acontece devido a certeza da impunidade. Sou filho dai e fico perplexo a que ponto chegou nossa pacata Jardim do Seridó.
ResponderExcluir