29 de junho de 2010

EMPISA REALIZOU SEU ARRAIÁ COM MUITA ANIMAÇÃO EM OURO BRANCO

No final de semana, aconteceu a 12ª edição do Arraiá da Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA). Evento junino tradicional e um dos maiores do município, contou com cinco quadrilhas infantis, protagonizadas pelas 240 crianças que estudam na instituição. A pista para o arraia foi ao lado do Mercado Público, próximo também a EMPISA. Seis turmas disputaram o título de “Princesinha do Milho” e o Visconde. Giovana Pâmela Pereira de Lucena Silva e João Victor Araújo foram os vencedores, respectivamente.


Os representantes das turmas de níveis II, III e do Primeiro Ano também foram premiados por concorrer a Princesinha do Milho e o Visconde da EMPISA. Nas intermediações da festa, barraquinhas com comidas típicas e bebidas para os adultos, que lotaram a festa. Também aconteceram sorteios de 1º prêmios e dois balaios juninos. Entre os prêmios, utensílios eletrônicos e domésticos como ventiladores, liquidificador, ferro elétrico, kit de tapetes e marmitas, além de dois carneiros.


Considerado como o “mais esperado”, o Arraiá da EMPISA, foi animado pelo cantor Darlan, Carlinhos e Banda e o Trio Aruanda, que foram patrocinados pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco. O diferencial é que as crianças foram caracterizadas com figuro junino, a sua escolha, uma maneira de resgatar e valorizar a cultura. Depois das quadrilhas infantis, a festa ficou para os pais das crianças até o início da madrugada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...