11 de agosto de 2026

APOIO DE BIBI DE MARIA IVONE FORTALECE CANDIDATURA DE JORGE DO ROSÁRIO EM IPUEIRA

O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PL) recebeu neste domingo, 9, o apoio da vereadora Bibi de Maria Ivone e do seu marido, Domingos Beltrão, em Ipueira, no Seridó potiguar. O encontro aconteceu na residência do casal, que recebeu Jorge ao lado de lideranças políticas da região.



Também participou da agenda o candidato a deputado federal Coronel Brilhante (PL).



Para Bibi, o apoio representa a confiança em um projeto que possa manter uma relação próxima com Ipueira. 



“É importante para o nosso município ter um deputado amigo de Ipueira, que conheça a nossa realidade e esteja disposto a ouvir as pessoas e trabalhar pelas nossas necessidades. Jorge tem essa disposição e vamos caminhar juntos”, afirmou a vereadora.



Após o encontro, Jorge do Rosário e as lideranças prestigiaram a Cavalgada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e também o leilão da Festa do Agricultor.



Jorge destacou a importância de estar próximo da população e das lideranças locais.



“Ipueira tem gente trabalhadora e lideranças que conhecem de perto as necessidades do município. Quero construir essa parceria com diálogo, presença e compromisso, trabalhando para que o Seridó tenha uma representação cada vez mais forte”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário