Três pessoas morreram no atentado ocorrido em uma loja de veículos na cidade de São Miguel, no fim da tarde de quinta-feira (16), quando dois criminosos invadiram a concessionária e mataram a tiros duas pessoas. Um dos suspeitos acabou morto a tiros por um policial militar a paisana que também estava no local - o outro suspeito fugiu.
A primeira vítima foi o empresário Isomar Cesário era o proprietário da loja de veículos que foi invadida pelos criminosos. Segundo a polícia, ele era o alvo dos criminosos e foi alvejado por vários disparos.
Um dos atiradores, Paulo José Santos Monteiro, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, chegou acompanhado de um comparsa e acabou baleado e morto por um policial a paisana que estava na concessionária e que presenciou o crime. Ele estava envolvido com crimes como assaltos a banco.
O jovem Miquéias Oliveira de Carvalho, 19 anos, natural de Coronel João Pessoa/RN, que também morreu na ação criminosa, havia saído do trabalho e parou do lado de fora da concessionária para calibrar o pneu do carro quando foi atingido por uma bala perdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário