1 de fevereiro de 2025

EX-VEREADOR DE CIDADE DO RN MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SE

Foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, o ex-vereador de Serra do Mel, Joabe Lima Tragino, de 23 anos, mais conhecido como Gordinho de Zimar, morreu em confronto com a polícia de Sergipe.

 

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do RN, que localizou o suspeito no município de Poço Verde, em Sergipe, e enviou as informações para as autoridades locais.

 

Ainda de acordo com a corporação, Gordinho de Zimar reagiu à abordagem policial e morreu ao entrar em confronto com os policiais.

 

Joabe Lima Tragino era investigado por envolvimento em organização criminosa e em homicídios qualificados.  


Segundo a polícia do RN, ele era apontado como um dos principais financiadores e participantes diretos de cinco execuções ocorridas em Serra do Mel entre junho e julho de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário